Suspensão

4K 170 4
                                    

________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________________________________

···············🎸⛓️SOU ACORDADA POR SANA me sacudindo e chamando para acordar.

Sana: Vamos S/N! Acorda de uma vez!- ela diz me sacudindo pelos ombros.

S/N: Em uma hora eu já estou de pé.- digo sonolenta e cubro a minha cabeça com o travesseiro.

Estava cansada, depois do pesadelo que tive custei a dormir.

Sana: Em uma hora já estaremos atrasadas para a aula.- ela tenta arrancar o travesseiro da minha cabeça mas eu seguro ele com força.- Quer saber, dane-se!

Antes que eu possa entender, sou arremessada com tudo para o chão.

S/N: Aí.- digo com a voz rouca e colocando a mão no meu cotovelo por ele ter batido forte no chão.

Sana: Isso foi por aquele dia que você me empurro da cama! REVANCHE!!- ela ri de uma forma maléfica, mas para quando eu olho séria para ela.- Desculpa. Agora se levanta e vai se ajeitar para a aula.

Ela saí do quarto sem mais nem menos me deixando jogada no chão.

S/N: Eu não te criei assim!- digo mesmo sabendo que ela não ia ouvir.

Me levanto do chão e separo um roupa para usar deixando ela em cima da cama. Me olho no espelho da penteadeira e no mesmo instante lembro da cena da Anna de Frozen acordando.

Ri do meu pensamento indo para o banheiro e tiro a minha roupa entrando no box e tomo um banho quentinho.

Me enrolo com a toalha saio do banheiro para pegar a roupa que tinha esquecido, porém levo um susto quando vejo uma pessoa sentada nela.

S/N: Eu tô falando que sou cardíaca e vocês não me ouvem. Quando eu morrer aí eu quero ver!- digo segurando a toalha contra o meu corpo com força.

Yoongi: Me desculpa, não era a minha intenção.- ele diz nervoso e olha para um canto aleatório do quarto.

S/N: Tudo bem. Mas o que você está fazendo aqui? Você e os meninos não tinham ido embora ontem depois que tínhamos voltado do acampamento?

Yoongi: Alguns de nós tinham ido e outros posaram aqui. E eu estou aqui porque já está na hora do café e vim te chamar.- ele me olha nos olhos.

S/N: Eu já vou descer.- digo esperando ele sair para eu me trocar mais ele não o faz. Ele fica parado na porta parecendo que queria falar mais alguma coisa.- Yoongi eu tenho que me trocar, você poderia sair.

Yoongi: É mesmo! Me desculpa mais uma vez.- ele diz nervoso e sai do quarto fechando a porta.

Solto uma risada e visto a roupa que eu tinha separado.

Adotada por vampiros(YoonMin E S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora