149-Boy In Luv [BTS Fanfic] - Yoongi

20 2 2
                                    

SeokNai

"Eu quero ser seu amorEu estou desesperado pelo seu amorEu quero ser seu amorEu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTSO amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero ser seu amorEu estou desesperado pelo seu amorEu quero ser seu amorEu vou ter você, é só esperar para ver" - Boy In Luv - BTSO amor é um sentimento engraçado e que surge sempre quando menos esperamos... Ele é um sentimento que mexe com a nossa cabeça e com os nossos sentidos, mas que principalmente... Mexe com o nosso coração. O amor nem sempre é bem-vindo, mas quem é que disse que ele pede permissão para entrar antes de fazê-lo e abalar todas as nossas estruturas? Foi assim com Haeri e Yoongi... Nenhum dos dois estava a espera que tal sentimento surgisse, não quando eles eram de mundos opostos e tinham ambos concepções diferentes daquele sentimento... Um achava normal sentir-se atraído pelo outro e até lutava para poder ter esse sentimento correspondido, já outro achava estranho e tudo o que queria era manter-se distante de tal sentimento e da pessoa que o causava. Mas e o que acontece quando há um Boy In Luv envolvido? Bem... Essa é outra história e mesmo sendo uma pessoa que tinha sempre as rédeas da sua vida ia ver tudo aquilo mudar em um piscar de olhos...→Plágio é crime. [Lembrem-se sempre disso!]₪ A fanfic foi escrita com o intuito de divertir a quem tal como eu gosta de ler como também do BTS.₪Capa feita por: @SeokNai→Espero que gostem!

Divulgações de Fic's e Histórias #1Onde histórias criam vida. Descubra agora