-Luna, você não acha que estar muito tarde pra sair por aí não mocinha ? Olhe já vai da 22.00 da noite.- Falou minha amiga olhando a hora em seu relógio.
- relaxa Melissa, vou só comprar umas coisinhas pra gente comer e eu volto.- falei convicta de ir sozinha.
- não vou deixar você sair por aí sozinha a essa hora. Vamos eu te levo.- falou pegando a chave do seu carro.
- ta bom então- falei saindo junto com ela.Menos de cinco minutos acabamos chegando em um estabelecimento em especial para refeições, vendia pela noite e pela manhã café, bolos, pães e outras coisas interessantes. Eu definitivamente adoro esse lugar, tenho que aproveitar o máximo, no Brasil não tem um estabelecimento desse porte. Acabei que entrando sozinha ( ou melhor quase entrando) para comprar ja que a Melissa falou que iria ficar no carro pra ser mais rápido, que no caso era em um estacionamento um pouco mais a frente. Quando estava quase entrando, tomei o maior choque da minha vida, minhas pernas pareciam não querer sair do lugar e as palavras quase não saiam de minha boca, apenas o meu tão clamado harry styles estava saindo da conveniência, meus Deus essa é minha hora.
-Meu Deus- foi as únicas coisas que saíram inicialmente de minha boca.- ha...hary sty..styles ? Na minha frente ? Eu tou sonhando ? -Perguntei abobalhada, que mico em Luna. Harry apenas deu um risinho de lado.
- você não estar sonhando, sou eu mesmo, você quer um autógrafo ou algo do tipo? Me desculpa a grosseria e que tou meio atrasado para uns compromissos .
- você tiraria uma foto comigo?- Perguntei ainda não caindo a ficha, foi a primeira coisa que pensei na hora .
- claro, claro. - dei meu celular a ele, que na mesma hora tirou uma foto que concerteza eu colocaria estampada em vários lugares de minha casa.
- prontinho- e me entregou meu celular, na mesma hora outro ser homem apareceu do nada. Ele estava de blusão e uma calça escura, do jeito que ele apareceu eu até me assustei.
- harry ?-falou o homem, muito estanho por sinal .
- pois não? Deseja algo pois tenho que realmente ir - falou dando um meio sorriso que logo se desfez quando o outro falou .
- ir ? Mas já? Quero que vocês me sigam agora normalmente, sem levantar suspeitas, se eu ver alguma gracinha vocês tão fudido. - falou o homem subindo o blusão mostrando uma arma em sua cintura . O que estava acontecendo? Nem eu sabia meu cérebro não pensava direito, eu estava tendo o meu momento com o harry e do nada bummm aparece um ser com uma ARMA e diz pra gente seguir ele ? Só posso estar pirando.
- como assim o que você quer?- falou harry assustado, mas Ainda assim estava petrificado como eu.
- cala essa boca e me sigam, e olhe não me desafiem.- falou sério e um pouco baixo, tenho certeza que ele não queria levantar suspeitas, apesar de ser tarde ainda possuíam pessoas dentro do comércio. Assim que ele terminou de falar eu ainda fiquei imóvel acho que não estava me sentindo bem.
- acho melhor a princesinha aí andar, só pra deixar claro não é só eu que tenho uma arma aqui . - na mesma hora uma luzinha vermelha apareceu no peito do harry fazendo meu coração gelar.
- ta tudo bem, calma, só não faça nada- falei nervosa.
- então é só cooperarem, entrem naquele carro- apontou e eu e o harry fomos, seguido do maluco atrás. Chegamos na porta do carro que já se encontrava aberta concerteza tem gente lá dentro .
- entrem, AGORAA.- e fizemos o que ele mandou, entramos no banco de traz que tinha já uma pessoa na ponta da porta, assim que entramos o outro sentou ao meu lado, também do lado da porta,Impedindo meus impulsos de tentarmos pular de lá. O carro saio em disparada, esse sim era um piloto de fuga.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se puder favorita pra eu poder continuar 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando estou do seu lado
FanfictionVocê que é fãn sempre imaginou estar ao lado do seu ídolo, conseguir um autógrafo ou uma simples foto não é ? . Pois é e comigo não é diferente, sou apaixonada pelos meninos da one Direction, até pelo zayn, a verdade é que eu nunca superei que el...