0.6 | Cansei

61 12 26
                                    

📌| Eu me sinto sozinha. Sabe quanto você tem amizades, mas parace que não tem ao mesmo tempo? Eu me sinto assim. Amigas que preferem as novas amizades ou umas que te olham de um jeito estranho e ao mesmo tempo te dizem "você é linda". Por ter um cabelo diferente do delas ou um corpo mais cheio que de todos ou até mesmo a cor da pele.

Isso é ridículo!

Quando te pedem concelhos e você está disposta a ouvir a aconselhar, ou tentar ajudar e chega na hora elas preferem seguir as outras. Quando elas fazem brincadeirinhas idiotas com você, elas não sabem o quanto machuca, quando você diz para e elas pedem desculpas e você diz "ok". Isso nunca é um te perdoo de verdade. No outro dia é a mesma coisa, faz e pede desculpas.

Uma hora cansa!

Você acha que tem amizades verdadeiras, mas quando você mais precisa ninguém ta ali de verdade com você. Elas são as primeiras a te olhar estranho, as primeiras a ficarem bravas por merda nenhuma.

Ninguém sabe como você se sente por dentro. Ou quando você está mal de verdade e or estar brigada com uma delas, elas não olham, não se importam de verdade.

Eu to cansada disso, cansada de me importar com pessoas que não dão a mínima pra mim

Cansei!

Fany Gomes.

Alô, Vénus?! [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora