2.1 | Gosto de brincar com você.

41 7 2
                                    

📌| Eu gostava de brinca com você. De brincar com seus sentimentos, de assistir como você caía aos meus pés e logo depois ficar irritado comigo. Mas no final nós dois sabíamos que você iria voltar para mim, era sempre assim e sempre seria.

Você me dizia que me amava, eu ignorava todas as vezes que você soltava as três palavrinhas especiais. Me abraça e me beijava, mas no fundo sabia que eu era de outro, no fundo você sabia que eu iria embora e somente dessa vez eu não iria mais voltar. Eu não amava você, era só questão de diversão para mim. Brincar com seus sentimentos era divertido, você sempre me amou e eu gostava de me sentir amada.

Mas havia um porém.

Eu não amava você!

E lá no fundo você também sabia disso, sabia que eu não podia corresponder seus sentimentos porque amava outra pessoa, meu coração era de outro. Eu não podia ficar com você, amar você e te' fazer feliz. Ou até mesmo lhe dar um feliz para sempre. Isso não existia no meu mundo e eu já havia tentando falar de várias maneiras á você. Mas você não enxergava que nos dois juntos não iria dar certo.

No fundo eu me preocupava com você. Mas somente gostava de brincar com o seu coração. Dói admitir isso, mas era a mais pura verdade.

Fany Gomes.

Alô, Vénus?! [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora