Satanás, Diabo, Demônio, coisa ruim, tinhoso, capeta, anjo caído, serpente, tantos nomes para apenas um ser.
Lucifer.
Ou apenas Finn.
Ele foi um foi um querubim criado por Deus, um anjo do senhor, filho de Deus, assim como os humanos.
Um anjo poderoso e belo, conhecido pela luz.
Mas o seu orgulho e ciúmes que ele possuía pelos humanos fez ele querer ser maior que Deus.
Ele não entendia como Deus poderia amar tanto a aqueles seres egocêntricos e nojentos.
Eram mais primitivos que os animais.
E por isso ele foi expulso do céu, por odiar uma raça primitiva ele virou um anjo caído.
Conhecido agora como diabo, Lúcifer é o pai da rebelião, e conseguiu juntar do seu lado um terço dos anjos que estavam no céu. Mas tanto ele como o seu exército já estão derrotados, graças à morte e ressurreição de Jesus na cruz.
É isso que acreditam, mas ele ainda vaga pelas ruas da cidade, pela sua casa, ele sempre estará lá, e ele irá influenciar coisas que são consideradas imorais.
Ele respondeu: "Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.
Lucas 10:18Ele está na Terra.
Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.
1 Pedro 5:8Não percam a fé como o pequeno Jack.
Jack é um garoto que nasceu da luz do próprio demônio.
Ele estava lá quando Jack nasceu, ele deu um beijo na testa do garoto e ele conseguiu sobreviver.
Finn influenciou o garoto a fazer coisas julgadas erradas, e não sentiu um pingo de remorso, assim como Jack amou aquilo.
Finn estava certo, os humanos eram nojentos.
O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.
Apocalipse 20:10Finn ficou enclausurado no inferno o único jeito que ele poderia sair é Jack o invocasse naquela tábua.
E foi isso que o pequeno discípulo dele fez sem pestanejar, ele sempre quis isso lá bem no fundo ele queria.
Para então ajudar o seu amante infernal a espalhar trevas e imoralidades pelo mundo.
E quem irá sentar em seu colo quando ele estiver no trono será Jack, a vadia infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucífer + fack [oneshot]
Fanfictiononde Finn era um anjo ou onde Jack é uma vadia infernal [ouija spin off]