Importa, o sabor das lágrimas importa

33 10 2
                                    

— Tae? O que foi? Está chorando? — Perguntei baixinho me aproximando cautelosamente do garoto que se encontrava agaixado no meio do pátio da escola com as mãos sobre o rosto.

— Sim, eu estou chorando! — Ele tirou as mãos do rosto me mostrando o brilho que ele tinha pelas lágrimas, porém sorria.

Franzi o cenho confuso.

— E por que você me diria isso sorrindo? 

— Não é óbvio, Jimin? — Levantou-se e tocou o meu ombro levemente. — Eu estou chorando de felicidade.

— Ah... — Sorri minimamente ao entender. — E o que é tão bom para te fazer chorar dessa forma?

— Eu consegui. Você disse que eu ia conseguir, mas eu não acreditei que eu conseguia, mas eu consegui. Eu não acredito que consegui, eu consegui.

Inclinei a cabeça para a esquerda encarando de forma confusa o sorriso tão grande no rosto do meu amigo e as lágrimas que não paravam de cair.

— Eu não estou entendendo.

— Eu passei. Eu fui aceito na Universidade, Jimin. Para o curso que eu queria. — Ele falou rápido o que me fez arregalar os olhos pela notícia. — Olha. — Me mostrou um papel que só agora percebi que ele segurava.

PublicidadeUniversidade de Seul.

— Seul? — Perguntei baixinho.

— Sim, não é demais? — Deu alguns pulinhos animados. — Eu vou para Seul! — Parou em minha frente e passou a língua por cima dos lábios, onde algumas lágrimas passaram. — Definitivamente lágrimas de felicidade são muito mais gostosas.

— Sim... — Balancei a cabeça, me sentia aéreo. — Parabéns Tae, eu estou realmente feliz por você. — Sorri amarelo, o que não passou despercebido por ele.

— O que foi?

— Nada, nos vemos amanhã. — Sorri mais uma vez antes de me virar e deixar para trás o meu amigo com um semblante confuso.

Antes que eu pudesse me repreender lágrimas grossas começaram a cair de meus olhos.

Eu estava feliz por ele, claro que estava, mas por que Seul?

Imitei o seu ato de mais cedo e passei a língua pelos lábios sentindo o gosto das minhas lágrimas.

— A tristeza é amarga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tear ♡ VminOnde histórias criam vida. Descubra agora