Capítulo2 Lua de mel parte 6

3 0 0
                                    

Até que um homem se aproximou de mim e tentou me beijar mas eu pedi socorro e o biel veio correndo me ajudar assim que ele chegou o homem foi embora e eu comecei a chorar pois estava com muito medo de aquilo acontecer de novo.

O biel perguntou o que foi amor? E eu respondi no meio dos soluços eu estou com muito assustada amor e ele disse calma amor já passou esse homem já foi embora e não vai te fazer mal nenhum enquanto eu estiver com você eu te prometo.

Depois eu que eu consegui me acalmar eu falei amor que bom que eu tenho você aqui comigo sempre e ele falou eu sempre te protegerei de tudo e todos que tentarem te machucar.

Então eu disse amor eu te amo muito e ele respondeu eu também te amo muito meu amor mais precioso desse mundo e sempre estarei ao seu lado não importa o que aconteça.

Então eu disse nossa amor que lindo isso que você disse para mim eu adorei ouvir isso de você que é a única pessoa que eu amo, amei e sempre vou amar pelo resto das nossas vidas.

Depois do susto eu fiquei um pouco apreensiva e preocupada para continuar na praia então eu falei amor eu vou voltar para o hotel.

E ele disse eu vou com você para você não se perder no caminho e acontecer o que aconteceu agora de novo e eu falei tudo bem então vamos amor.

Peguei nossas coisas e fomos de volta para o hotel chegando lá eu peguei a chave e subimos para o quarto chegamos no quarto entramos eu fui tomar um banho e o biel foi logo atrás de mim tomamos banho juntos e depois eu fui para o closet pegar minhas roupas para me vestir coloquei um shorts preto e um cropet branco tomará que caia e um chinelo rosa com um laço vermelho em cima bem no centro e o biel vestiu uma camiseta azul e uma bermuda vermelha com um tênis branco da adidas.

Namoro no paraíso :Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora