buuum ela roubo minha goiaba

44 5 6
                                    

Lauren jauregui on

-A naaaaao mano so de pensar em ver aqueles otarios aaaf-Lauren estava deitada em sua confortavel cama, morrendo de preguiça de ir para aula- vou ligar pra mani, se ela for eu vou- entao ela pegou o seu celular e procurou  o seguinte nome em seus contatos "Zé noia"- depois de tres vezes chamando ela finalmente atendeu a chamada - Eai viado, vai pro infeno digo aula, hoje?

-ai miglis eu nem tenho escolha, se eu faltar minha mae me arrebenta, e tu?

-Lauren deu uma gargalhada estranha e respondeu- a tu vai entao eu vou- mas por dentro estava querendo chutar a bunda da mae de sua amiga.

-a entao suave, falo vinhada- ela desligo a chamada sem esperar resposta alguma.
____________\\\\\\\\\\\_______///////____

-Mano tu viu a lista?--perguntou Lauren a Normani.

-ixi so digo uma coisa se tu nao tiver na minha sala eu vou quebrar a cara da diretora- Lauren riu do que sua melhor amiga falara enquanto andava.

-quando elas estava a caminho da diretoria afim de ver a lista de salas- Lauren viu uma garota de estratura baixa e de cabelos longos a encarando com os olhos castanhos mais lindos que ela Já viu em toda sua vida- Mani quem é aquela?-apontou discretamente com a cabeça para garota que conversava com suas amigas a sua frente.

- deve ser a tal da Camila, uma aluna nova, ja viu a raba dela aquilo nao é natural nao- disse normani rindo com malicia.

-Camila entao era Camila o nome da garota..... QUE LINDO AAAAAAAAH, nao pera... nada de ser trouxa por garotas aleatorias Lauren.

EEEEEAAAAAAIIIIII SUAS TROUXAAAS

Entao galeiris continua?
Comenta ai o que vcs achou

(Comenta e favorita pra ajudar o animo da tia aqui♡)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mas foi assim? Onde histórias criam vida. Descubra agora