18%^

685 74 20
                                    

Eu estava tão estranhamente ansiosa que nem estava me reconhecendo mais, afinal não tinha motivos para aquela euforia toda. Eu sou hétero e apenas sairei com a Torres, minha amiga, não tem nada demais.

Às 18:40 eu já estava em frente a casa dela, eu sei cedo demais.
Mandei uma mensagem pedindo pra ela descer.

- Por que tão cedo? - ela sorria, Callie tinha um sorriso lindo, eu nunca tinha reparado nisso.

- Sei lá, estou com muita fome - passo meus olhos rapidamente pelo seu corpo e arqueou as sobrancelhas, ela tinha um corpo bonito.

Meu Deus o que diabos estava acontecendo comigo? Você é hétero Arizona pelo amor de Deus e ela é sua amiga.

- Tenho que admitir que também estou - ela solta uma gargalhada gostosa de se ouvir e entra em meu carro.

Seguimos o caminho em silêncio, era melhor assim, eu não conseguia pensar em nada pra dizer naquele momento.

- Chegamos - falei alegre e desliguei o carro.

Eu gostava daquele restaurante, não era tão granfino e o preço era ótimo.

Nos sentamos em uma mesa um pouco afastada dos demais.

- Você está linda - Droga, como eu sou impulsiva!

A vejo corar e encolher os ombros, Callie parecia mais um anjinho indefeso.

- Obrigada Arizona, você também - ela sorri.

- Então? O que vamos pedir?

- Pode ser pizza, eu estou com saudades de comer pizza - faço um bico e sorrio brevemente.

- Pizza é uma boa pedida - fechamos o cardápio e chamamos por um garçom.

Pedimos a pizza e ficamos conversando um pouco.

- Bom apetite - o garçom coloca a pizza na mesa e se retira.

- Está lindo - analiso aquela tentação em minha frente.

- O cheiro também está uma delícia - ela diz e come um pedaço.

- Você precisa provar, está delicioso - ela põe um pedaço em minha boca e depois fica envergonhada novamente.

- Hum está bom mesmo - limpei minha boca com um guardanapo.

- Callie, como foi me beijar pra você? - a frase praticamente pulou pra fora da minha boca.

Vi que ela ficou nervosa e eu achei até fofo.
Droga Arizona, o que está acontecendo com você?!

- Não sei, foi normal - ela deu de ombros e vi que forçou um sorriso.

Se foi normal, por que ela estava agindo daquele jeito?

- Eu... Eu preciso ir ao banheiro, se importa? - ela se levanta.

- Claro que não, te espero aqui - sorri e ela praticamente saiu correndo da mesa.

Vai ter a continuação com o ponto de vista da Callie no outro capítulo, bjs anjinhos e aproveitem.

Crush Virtual 📱Onde histórias criam vida. Descubra agora