EU ESTAVA NA CASA DO JIMIN  PÓS  IAMOS FAZER UM TRABALHO ESCOLAR DEPOIS DAS AULAS.
DORMIR AQUI E DEIXEI MEU PAI EM CASA COM A MÉDICA  .

MEU PAI TINHA UMA DOENÇA ,QUE AFETAVA SEU PULMÃO, E FAZIA ELE FICAR MUITO, MUITO DOENTE  .

NESSE ANO ESTAVA TENTANDO PAGAR O MELHOR HOSPITAL  DE CANADA PARA O MEU PAI, ELE TINHA SEGURO , E TRATAMENTO PARA A DOENÇA  DO MEU PAI , ERA O ÚNICO  HOSPITAL QUE TINHA .

NESTE ANO VOU VEF SE ARRUMO UM TRABALHO , O DINHEIRO DA FIRMA DO  MEU PAI ESTA  ACABANDO, E E PROUCUPANTE .

MEU PAI E A ÚNICA  PESSOA QUE  IMPORTA NA MINHA VIDA, NÃO  IMAGINO SE UM DIA ELE MORRESE, UMA PARTE DE MIM IRIA SUMIR ,PARA SEMPRE  .

TAMBÉM  O JIMIN, ELE E MEU MELHOR AMIGO, ELE QUE ME APOIA TODOS  OS DIAS , O ÚNICO  Q  FALOU NA ESCOLA COMIGO, ELE E BASTANTE IMPORTANTE PARA MIM .

       
  7:20 MANHà

O MEU CELULAR TOCOU ,PELO ALARME, EU ME LEVANTEI, E SENTI O CHÃO  DE MADEIRA , EU TINHA DORMIDO NO QUARTO  DO JIMIN, E ELE NA SALA.

EU DECI AS ESCADAS DO QUARTO ,
E VEJO O JIMIM , DEITADO NO SOFÁ  , EU SOLTO UK SORRISO, SEUS CABELOS ESTAVAM JOGADOS , SEUS CABELOS LOIROS , E ELE ESTAVA JOGADO NO SOFA  .

COM CERTEZA  DE CANÇASO POR A AULAS DE DANÇA Q ELE FAZ, ELE E ÓTIMO  DANÇANDO, E E LEVA  ISSO A SÉRIO, E ACABA ESQUECENDO  DO ESTAR DO CORPO .

ME PREUCUPO COM ELE .

ME APROXIMEI DELE, E ARRUMEI SEUS FIOS DE CABELOS, SUA PELE , SEU ROSTO, ERAM TÃO  ALINHADOS .

EU IRIA ACORDA-LO , SO Q NÃO  .

IRÍAMOS  SO A FACULDADE AS 1 H DA TARDE , NÃO  TINHA NECESSIDADE  .

-HUMMMM...-PENCEI BASTANTE   -JA SEI -

FUI A COZINHA , PEGUEI A FRIGIDEIRA , E COMEÇEI A COZINHAR ANGO , JIMIN MERECIA,ONTEM ELE FICOU 3 HORAR ! TREINANDO , ELE MERECIA UM BELO DE UM CAFE DA MANHà .

QUEBREI O OVO, E BOTEI ELE PARA MEXER, FIZ UM SUCO DE LARANJA, FIZ ANGUMAS TORRADAS, E FEZ UM PUDIM , BEM RÁPIDO  DE CANECA .

NO FINAL , BOTEI TUDO NA BANDEJA , PEGUEI UM PEDAÇO DE PÃO  ,E O ENFEITEI , ESCREVENDO A FRAZE EM CHOCOLATE "BOM  DIA PARK JIMIN" EM COREANO, PARA ELE SENTIR SUAS ORIGENS. 

JIMIM SAIU DA COREIA QUANDO TINHA UMS 5 ANOS, E VEIO PARA O CANADÁ  , COM SUA MÃE,  Q MORREU , E FICOI AQUI , PARA MORAR AQUI .

TINHA ACABADO,TAVA LINDO , BOTEI EM CIMA DA MESA E FUI ACORDAR  JIMIN.

-JIMIN...*O CUTUCO* -ACORDA~~~ HORA DE ACORDADR ! :3

-AANNNN~ *GEMINDO DE DOR*

ELE SE VIROU , E SE COBRIU TODO COM O LENÇOL .

-JIMIN? *O MECHO SO Q ELE NÃO  ACORDA*

-JIMIN?...JIMIN...JIMIN!?

FIQUIE DESESPERADA, ELE SO PODIA ESTA ZUANDO, ELE NÃO  TAVA ACORDANDO.

_*SUSTO*

-AAAA~ *ELE RI NUMA RISADA PARA MIM*

-PALHAÇO!

ELE APENAA ESTAVA FINGINDO .

-TINHA Q VER SUA CARA ! *RISOS*

-JIMIN! PARA! *EU FAÇO BICO*

-OHHHHH~ Q FOFA~~~

- PARA EU NÃO  SOU FOFA!

-OK *ELE PARA E SORRI PARA MIM*

-BOM...AGORA POSSO TE DAR?

-O Q ? ;^;

-ISSO !

EU PEGO A BANDEJA DE PRATA,COM UM LINDO CAFÉ  DA MANHà Q FIZ PARA ELE , E O EMTREGO EM CIMA DO SOFÁ  ,ONDE O MESMO ESTAVA SENTADO .

ELE OLHOU SURPRESO, COMO AQUILO FOSSE INCRIVEL ,  SEUS OLHOS ESTAVAM BLILHANDO EM MIM .

-OQUE ?

-ANN...... -JIMIN ME DEIXOU CONFUSA

Ate eu ver estava rindo , coisa dele, qualquer  coisa aconteça  , esse menino rir .

-gostou?
-sim obg ^^

-de nada ^ ^

POR INQUANTO ELE SABOREAVA O PUJIM , ELE ME OLHAVA DIFERENTE,NÃO  VOU MENTIR,O OLHAR DELE ME FAZIA ESPUMAR DE TIMIDEZ .

-TOMA - ELE ME DA UM PEDAÇO DA TORRADA NA BOCA - OQUE?

- COMA :3 - ENTÃO  ME DA ! ;---;

-NAO , E VOU TE DAR NA BOCA ! ^^

- JIMIN~~~ ;-;

- VC NÃO  QUER ? :3

ELE ME DAR NA BOCA , E TENHO  Q AGUENTAR  AQUELE  SORRISO DELE.

12: 30 DA TARDE

JA ESTAVAMOS NOS ARRUMANDO PARA A ESCOLA, TOMEI BANHO, E EM SEGUIDA O JIMIN ,E NOS BOTAMOS O UNIFORME E FORNOS NA ESCOLA PARA ESPERAR  O SINAL TOCAR .

EU E JIMIN ANDAMOS, CONVERSAMOS TANTO, ELE E UMA PESSOA MARAVILHOSA , MEU AMIGO , NOS CONHECEMOS NUMA CAFETARIA  , FUI COM MEU PAI, E ELE ERA ATENTENDE DE LÁ  , E ASSIM POR DIANTE.

CHEGAMOS A FALCULDADE, EU E ELE ESRAMOS DE SALA DIFERENTES .

- TE ENCONTRO NO ALMOÇO OK ?

-OK , THAU  JIMIN .

A FALCULDADE  ESTAVA COM UM TRABALHO  , SOBRE A HISTORA DO PAIS , E A TURMA  DO JIMIN E A MINHA IRIA SE JUNTAR PARA FAZER A  PESQUISA .

CADA TURMA , IA FAZER UMA DUPLA JUNTOS .

AS AULAS SE PASSARAM , ATE CHEGAR O FIM DA TARDE UMAS , 5 HORAS , HORARIO DE  SAIDA .

FIM DO PRIMEIRO CAPITOLO
NOTA DA AUTORA:

OLAAA SEUS MOCHISSS
DEIXEM  BASTANTE AMOR PARA A FANFIC ♡

E SE INCREVAM LA NO MEU CANAL ♡

NOME: UMA A.R.M.Y.

TEM A TRAILER LA
BJS E MAIS BJS .

:3





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic JEON JUNGKOOK e SUM-HEE Onde histórias criam vida. Descubra agora