Katty narrando
Tava dançando e bebendo de boa ate que um garoto me puxa pelo braço e me arrasta ate o camarote o mesmo me solta e eu encaro o RH que estava sentado no sofá fumando um baseado, eu o olho com tédio.
Katty: O que você quer?- Falo cruzando os braços.
RH: Tu me respeita mina te neto a porrada e você vai ver!- Eu me assusto e fico quieta- A parti de hoje você é minha amante ta me ouvindo?- Eu assinto.
Katty: Posso ir agora?- Ele RI debochado.
RH: Não agora você vai ficar aqui em cima comigo ta me ouvindo?.. Ah só mas uma coisa se eu pegar você com macho eu mato ele e você Tamo tendido?- Eu assinti
(Eu não ia discutir com ele, não agora ele já tava louco e eu mas ainda.)
Ele bate no seu colo pra eu ir sentar mas eu nego, eu to assustada eu não quero ser amante de traficante.
RH:Vem logo não faz eu sair daqui e te dar uma porrada!- Eu vou ate o mesmo tremendo e sento no seu colo- Assim que eu gosto- O mesmo ri e beija meu ombro.
02:40
O Menor levou eu e a Le embora o EH já tava chapadão e amanhã eu tenho que colar na casa daquele traste(RH) A noite inteira ele não deixou eu sair do seu lado ate pra ir embora ele queria levar mas minha sorte é que o menor é parceiro dele e enrolou o mesmo.
Entro no meu quarto e vejo Le desmaiada praticamente.
Katty: Acorda coisa feia!- Falo e pulo nela.
Le: Filha da puta!- A mesma me empurra e eu Caio no chão, a mesma riu.
Katty: Pode xingar mesmo eu não conheço ela - A mesma para de rir ela esqueceu que eu fui adotada pela mãe dela.
Le: Desculpa Katty... Eu esqueci de verdade- Eu do um meio sorriso.
Katty: De boa mana!- Ela da um sorriso maroto - Agora vaza daqui eu vou tomar banho beba!... Ah... E amanhã eu quero que falar com você! Bele?- A mesma assentiu e saio do meu quarto- Boa noite também!
Eu pego minha toalha e entro no banheiro, tiro minha roupa e ligo e entro na água. Fico pensando que minha vida vai piorar eu sendo amante dele( RH ). Meu Deus que merda eu fiz??. Mil perguntas passam pela minha cabeça.
Termino meu banho e me enrolo na toalha assim que eu saio do banheiro do de cara com o... Pera não pode ser como ele entrou aqui...
Katty: RH!... O que você ta fazendo aqui?- pergunto com a minha voz cause falhando por causa do susto.
RH : Ruan narrando.
Tinha obrigado a morena a ser minha amante mas eu sinto que isso vai dar merda, ela é mo marentinha, e mesma não discutiu comigo por eu tava louco e a mesma já sabia se ela pegasse pra falar bosta eu já ia meter a porrada sem do não sou obrigado a nada não. Tava de boa quando Débora chega com aquela sua amiga puta e as duas sentam no meu colo, a Morena já tinha ido embora.
RH: O que você quer Débora?- Falo já ficando nervoso.
Débora: Calma... Eu só queria avisar que sua nova amante ta de rolo com o EH!- A mesma fala e se levanta junto sua amiga me deixando sem entender nada.
É impossível a morena ta de rolo com o EH. Mas se tiver... A essa vagabunda vai levar muita porrada.
Saio do baile e vou em direção a casa da morena, sim eu pedi o endereço pro Menor só não falei que eu ia mandar a morena me dar explicação. Subo a janela da mesma, vejo que ela não esta na cama, então eu escuto o barulho do chuveiro a mesma deve ter ido tomar banho. Sento na berra da cama e espero a mesma sair.
Depois de uns 30 min a mesma sai enrolada na toalha.
( Caralho o mina gostosa 😈)
Katty: RH... O que você ta fazendo aqui?
Próximo capitulo vai ter... Ah vocês vão ver kkk💖😝😂