Capitulo- 9

2.6K 329 173
                                    

Jungkook On

Já faziam exatos três meses que estávamos dividindo a casa com Jimin e seu grupo, depois que mostrei a sala pro Jimin e dançamos juntos pensei que finalmente ficaríamos mais próximos, grande engano, aquela foi a primeira e última vez que dividimos aquela sala, sempre que encontro Jimin na sala ele inventa uma desculpa e sai e quando estou lá ele nem passa perto.

O que me deixa mais triste é que eu percebi que ele se aproximou bastante do pessoal, até do Taehyung ele se aproximou, então isso quer dizer que o problema é comigo, talvez eu não seja bom o suficiente pra ser amigo dele.

Já estava a noite e eu estava deitado na minha cama, quase todos os membros já vieram tentar me convencer a ir jantar, mas eu não estava com vontade, eu só queria ficar um pouco sozinho, quando finalmente achei que tinham desistido de mim, ouvi alguém bater na porta.

- Eu já disse que não quero comer! – Disse já me irritando

Ninguém respondeu então achei que tinha ido embora, até eu ver a porta sendo aberta, e uma cabeleira ruiva entrar no quarto.

- Não vim te chamar pra comer – Ela disse assim que entrou

- Lisa? – Falei meio confuso – Aconteceu alguma coisa?

- A gente pode conversar?

Apenas confirmei ela se aproximou e se sentou no canto da cama, começou a olhar o quarto.

- Você gosta do Jimin? – Ela perguntou finalmente me olhando

- Oi? – Aquilo me pegou de surpresa –Porque a pergunta?

- Jeon – Ela continuou me olhando séria – A resposta é simples, sim ou não?

Fiquei olhando pra ela e suspirei concordando com a cabeça

- Mas não adianta, ele não gosta de mim – Abaixei a cabeça – Não tenho chance

- Ele gosta de você – Levantei a cabeça surpreso e ela riu – Ele gosta muito de você

- Você deve estar enganada – Falei sério – Ele só tem me evitado, nem deixa eu chegar perto dele

- Exatamente – Olhei sem entender – Ele está te evitando porque ele gosta de você.

- Isso não faz sentido Lisa!

Ela respirou fundo e começou a me contar que antes dessa equipe, ela e o Jimin faziam parte de outra, Jimin tinha um namorado que fazia parte da equipe assim como ela também tinha, estava tudo bem até eles descobrirem que seus namorados estavam tendo caso, pelo que ela disse o Jimin foi o que mais sofreu porque além de ser, enganado, traído e trocado aquele idiota ainda disse coisas horríveis pra ele, então a partir daquele dia os dois não se desgrudaram e prometeram cuidar um do outro.

-Entendeu agora? – Lisa perguntou assim que terminou – Jimin tem medo de acontecer de novo

-Esse cara era um idiota – Eu disse bravo –Os dois

-Eu sei, e o Jimin também, mas depois disso ele evita se envolver e demora pra confiar

-Mas... – Perguntei confuso –Porque está me contando isso?

-Porque eu vi que mesmo o Jimin te evitando e dando patada você continua insistindo nele

-Eu só queria que ele confiasse em mim – Disse triste

-Você gosta tanto dele assim? – Ela perguntou

Eu não precisava pensar muito na resposta, eu gostava muito do Jimin, pra falar a verdade eu estava apaixonado por ele, não sei quando isso aconteceu, quando percebi já tinha acontecido.

-Eu daria minha vida pelo Jimin – Pude ver seu sorriso após minhas palavras

Ela se levantou e foi em direção a porta assim que abriu a porta ela olhou pra mim com aquele olhar que me dá medo

-Se magoar ele, já sabe... Não é?!

Apenas concordei com a cabeça e ela saiu, voltei a deitar na cama mas agora com um sorriso no rosto, então ele também gostava de mim, agora que eu não iria desistir mesmo.

Jimin On

Estávamos todos jantando menos o Jungkook e Lisa, os meninos disseram que ele não queria comer, e a Lisa ninguém sabia onde estava o que era estranho, porém logo ela apareceu.

- Lisa.. – Jin falou assim que ela sentou – Você viu o Jungkook?

- Sim, eu tava com ele – Ela foi colocando sua comida

- No quarto dele? – Taehyung perguntou recebendo um “sim” dela – Só ao dois?

- Fazendo o que? – Nem deixei ela responder a pergunta e sai– Esquece

Todos voltaram a comer menos Taehyung que me olhava daquele jeito malicioso, respirei fundo e me levantei, ouvi Lisa perguntar se estava bem mas nem respondi apenas subi pro quarto, e me joguei na cama.

Será que os dois estão juntos e não contaram? Apesar que a Lisa me conta tudo, então porque ela estava no quarto dele só os dois? Não que eu esteja com ciúmes é apenas curiosidade mesmo, fiquei olhando pro teto até pegar no sono.

Acordei assustado com um barulho, me levantei e vi que ainda era de madrugada, sai do quarto e desci até a cozinha peguei um copo de água e fui até a janela, vi que tinha um pouco de fumaça vindo da cerca que tem no portão, fiquei tanto tempo observando que nem percebi quando outra pessoa desceu

- Aconteceu alguma coisa? – Dei um gritinho de susto – Desculpa

- Que merda Jungkook! – Disse com uma mão no peito – Mania de assustar os outros!

- Desculpa – Ele deu uma risadinha – Ta tudo bem?

- Oh, sim apenas acordei com um barulho – Voltei a olhar pela janela – E tinha fumaça na cerca

- Fumaça? – Ele se aproximou – Quando amanhecer vou verificar

Concordei e me virei pra sair mas congelei ao perceber que ele estava perto demais, ficamos ali um olhando pro outro e pude perceber seus olhos intercalando entre meus olhos e minha boca, acabei passando a língua nos lábios.

Jungkook era um cara incrível, ele tem sido legal comigo e o pessoal desde o primeiro dia, e mesmo eu sendo grosso ele sempre estava ali, e eu não podia mais negar eu estava apaixonado por ele, mas ele nunca se apaixonaria por alguém como eu, nessa hora as palavras do meu ex vieram na minha mente.

“Eu nunca te amei!”

“Você é um idiota!”

Talvez eu fosse mesmo um idiota, depois de jurar não gostar de mais ninguém aqui estou eu apaixonado por alguém, e alguém que merece uma pessoa melhor, nem percebi que estava chorando, até senti Jungkook secando meu rosto.

- É melhor eu ir... – Disse me afastando da sua mão – Boa noite

E sai deixando o Jungkook sem entender nada, eu não ia me iludir novamente, talvez fosse melhor me afastar de vez, e era isso que eu ia fazer, assim que amanhecesse eu iria embora pra bem longe.

Autora: Jaii

Heey gente bonita! Batata aqui! Como ceis tão? Então, esse capítulo foi escrito pela Jaii e pedimos desculpas por estar "pequeno" mas mesmo assim esperamos que vocês gostem :3 o próximo já ta prontinho pra vocês e se preparem!

Bem, agora antes de postar esse capítulo, recebi notificação de comentários na fanfic e ainda to recebendo agora, e eu gostaria novamente de agradecer pelos comentários e votos, isso está me deixando e deixando a Jaii muito motivadas pra continuar escrevendo pra vocês e eu adoro ver a reação de vocês e adoro responder os comentários de vocês, então continuem comentando e votando, mostre pros amiguinhos que shippam Jikook e vamos todos ser uma grande, bonita e feliz família

Hope -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora