Depois que deixei Jungkook sozinho e sem entender nada fui direto pro meu quarto, passei praticamente o resto da noite prensando nele, eu tentei de tudo pra não ter nenhum tipo de sentimento, com o tempo eu consegui me aproximar de todos mas com o Jungkook era diferente, sempre foi desde o começo e eu sabia que não deveria me aproximar e foi o que fiz, mas no final não adiantou muito já que me apaixonei por ele, quando dei por mim o dia já estava amanhecendo o que quer dizer que estava na hora de ir embora.
Me levantei e fui tomar um banho, a casa estava silênciosa o que significa que ninguém acordou ainda, melhor pra mim, assim que terminei de me arrumar fui até o guarda roupa peguei o pouco de roupa que tinha e joguei em cima da cama, peguei uma bolsa e comecei a guardar tudo, estava tão concentrado que nem ouvi a porta abrir.-O que você está fazendo? – Olhei pra porta encontrando Lisa encostada
-Nada de mais – Ela me olhou como se esperasse eu dizer a verdade e cruzou as braços
-Eu tenho cara de idiota Jimin? – Ela se aproximou e puxou a mochila – Porque está arrumando suas coisas?
-Eu to indo embora – Disse pegando a mochila de volta
-Sem a gente? – Ela perguntou incrédula
Não respondi apenas continuei arrumando tudo, eu não queria ir sem eles, mas desde que essa merda toda aconteceu, essa é a primeira vez que eles tem um lar, uma cama pra deitar, pela primeira vez eles estão seguros e eu não tenho o direito de tirar isso deles.
-É por causa dele? – Não respondi apenas suspirei – Jimin?
Quando eu ia responder ouvimos barulho de tiro, e logo minha porta foi aberta com força
-Estamos sendo atacados! – Yugyeom falou todo afobado e logo saiu correndo.
Lisa saiu correndo e eu fui pegar minhas armas, sai correndo até o andar de baixo, assim que cheguei na sala tinha alguns zumbis no chão, fui ate o lado de fora já encontrando o pessoal lá
-O que aconteceu? – Perguntei pro Yoongi
-Não sei direito, algo chamou a atenção deles pra cá
Podíamos ver uma quantidade grande de zumbis vindo pra casa, começamos a atirar mas parecia que não acabava.
Demorou um tempo até que finalmente conseguimos acabar com a maioria que estava ali, todos estavam concentrados em acabar com eles, eu olhei ao redor e acabei parando meus olhos no Jungkook, ele era tão bonito e ficava tão sexy daquele jeito machão dele, acabei me perdendo nele e só voltei a mim quando ele me olhou assustado.
-JIMIN! – Ouvi a voz da Lisa
Assim que m virei ela estava olhando pra algo atrás de mim com os olhos arregalados, assim que me virei dois zumbis estavam vindo na minha direção, consegui pegar minha arma e atirar em um deles até cair no chão, mas quando fui atirar no outro minhas balas acabaram.
Procurei pelas balas no bolso e foi ai que percebi que na correria eu tinha esquecido de pegar – Droga
Comecei a andar pra trás e olhei em volta tentando achar algo mas não tinha algo que eu pudesse usar, os outros estavam um pouco afastados mas pude ver a Lisa tentar vim até mim, assim que olhei pra frente o zumbi estava correndo em minha direção não tinha muito o que fazer, acabei fechando os olhos e esperando ser atacado.
Senti meu corpo ser jogado e minhas costas baterem no chão, esperei então ele me atacar o que não aconteceu, logo ouvi tiros do meu lado, mas eu não queria abrir os olhos.
-Jimin?! – Ouvi a voz da Lisa e abri os Olhos encontrando ela do meu lado – Você está bem?
Olhei pro meu corpo e depois pra ela apenas balancei a cabeça confirmando, ela deu um suspiro de alívio mas logo sua expressão mudou assim que olhou pro meu lado, segui seu olhar e naquela hora foi como se meu mundo tivesse parado, o zumbi estava caído mas Jungkook também e pra piorar ele parecia inconsciente.
Eu não podia acreditar depois de tudo que fiz, do jeito que tratei ele, mesmo assim ele me salvou, Yoongi estava do seu lado tentando acordar ele, então deve ter sido ele que atirou, me levantei as pressas e fui ate lá
-Jungkook? – Tentei chamar ele e nada – Jungkook responde!
Tentei sacudir mas ele não reagia e só piorou tudo quando eu percebi que sua cabeça estava sangrando, as lágrimas já começaram a escorrer, olhei pros lados e puder ver que o pessoal ainda estava tentando acabar com os zumbis mas agora tinha bem mais pouco.
Meu olhar parou em Namjoon que tinha acabado de matar um zumbi
-Lisa, Yoongi vão ajudar os outros! – Eles não discutiram e foram em direção aos outros – NAMJOON
Ele olhou pra mim e correu na minha direção, pedi que ele me ajudasse a levar Jungkook pra dentro, preferi levar ele pro meu quarto, assim que colocou ele na cama Namjoon desceu de volta e eu fiquei cuidando dele.
Depois de um tempo eu já não ouvia mais tiros , já tinha cuidado do machucado do jungkook e enfaixado sua cabeça, acho que ele bateu muito forte na hora da queda, logo a porta foi aberta me virei e vi o pessoal ali.
-Como ele está? – O Jin que perguntou
-Ele bateu com a cabeça, temos que esperar ele acordar
Eles ficaram um tempo ali e depois decidiram que precisavam descansar, ficou só eu, Jungkook e Lisa, ela se aproximou e colocou a mão no meu ombro, e acho que eu só estava esperando por aquele momento porque logo minhas lágrimas começaram a cair, Lisa sentou do meu lado e me abraçou
-Porque ele fez isso? – Perguntei em meio as lágrimas
-Porque ele te ama – Lisa disse me fazendo separar do abraço
-O que? – Eu não podia ter ouvido direito
-Porque você acha que ele não desistiu de você? E porque ele insiste tanto em se aproximar, porque ele te ama
Ela me deu um beijo na testa e saiu me deixando ali pensativo, eu já tinha percebido que apesar de todas as patadas e todos os foras Jungkook nunca desistia, ele sempre tava ali tentando, se isso for verdade porque ele nunca me disse? Depois do que aconteceu com meu ex eu me fechei pra esse tipo de sentimentos, eu não queria sofrer de novo e eu sabia que se me apaixonasse ia sofrer porque ninguém iria gostar de mim , e quando conheci o jungkook eu tive certeza que uma pessoa incrível como ele realmente não ia se interessar por mim.
-Acorda logo ta? – Eu toquei seu rosto e comecei a fazer carinho
Eu só queria que ele acordasse logo assim eu poderia tirar aquela duvida que martelava na minha cabeça
Autora: Jaii
Olá meus amores! Batata aqui e que capítulo triste neh? Poxa, ta chateadona mas logo sai o próximo capítulo pra vocês :3
E obrigada pelos 1K de visualizações eu até agora não to crendo no que ta acontecendo e estou pensando em fazer Q&A em especial por essa conquista que sem vocês não seria possível, então vou conversar com a Omma e vamos decidir o que fazer, caso queiram o Q&A comentem nos falando e caso a gente faça logo sai um capítulo explicando como ele vai funcionar, okay?
Enfim, espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito e até o próximo capítulo :3 Bye, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope -Jikook
FanfictionUm apocalipse zumbi, dois grupos sobreviventes, dois lideres completamente diferentes com apenas uma coisa em comum Esperança.. Historia feita por mim e @Min_Min_XO