Ele me puxou pela mão e me levou até um quarto, nunca havia visto aquele quarto em seu apartamento, claro que não era como se eu tivesse vasculhado o espaço, afinal so havia estado ali uma unica vez e nem se quer cheguei a passar da porta, porem era evidente que aquele não era seu quarto, o local estava limpo e praticamente vazio, só havia uma cama, e uma comoda ao lado da cama, com um abajur em cima, talvez fosse um quarto de hóspedes vazio, havia uma janela enorme na lateral e eu podia ver as luzes da nossa cidade a noite, era uma vista que espelhava a caótica cidade de Seattle.
Fiquei tao focada com a vista, que por alguns minutos me esqueci que estava sendo analisada por erick, e so voltei ao meu estado de"alerta" quando senti suas maos na minha cintura, ele me puxou com força fazendo com que minhas nádegas pressionassem firmemente sua ereção, e eu senti a eletricidade de Seattle inteira invadir meu corpo, erick colocou uma de suas maos em meu seio direito, e começou a beijar e chupar meu pescoço no lado inverso, sua mão livre foi para debaixo do meu vestido rodado e ele enfiou seus dedos dentro de mim, lentamente, massageando em círculos, me fazendo arquea as costas e abrir mais as pernas, era uma sensação tão gostosa, isso deve ter durado longos minutos, por que ele fazia lentamente quase como se fosse uma tortura, não muito devagar para não perder a excitação nem rápido demais para não me deixar chegar ao ápice, mas quando eu estava quase la, ele parou, e sorriu no meu pescoço.-você está perfeita agora, com essa boca aberta, a cabeça jogada para trás, esse rubor, sexo combina com você- disse, fazendo meu corpo querer mais dele.
Eu ainda podia sentir sua ereção nesse momento, mais firme e rigida pressionando minhas nádegas, erick me girou lentamente e se abaixou, com seus dedos habilidosos rasgou minha calcinha, e colocou uma de minhas pernas no seu ombro, fazendo com que eu precisasse me escorar na janela, e ele começou a fazer seu trabalho, passando a lingua no meu clitóris e chupando, enquanto enfiava seus dedos em mim me fazendo gemer alto, então ele levantou e sem delicadeza nenhuma me jogou na cama, tirou apenas metade da sua calça e da sua cueca, e colocou a proteção, ele era bruto e preciso, e isso era tao gostoso.
falando sempre palavras vulgares que me faziam sentir mais prazer, erick agora havia diminuído o ritmo e começado a meter devagar e forte, eu segurava seus cabelos, e ele mordia minha boca, algumas vezes mordia o lóbulo da minha orelha.
-mais rapido erick, mais forte! - pedia, quase sussurrando de tanto prazer.
Quanto mais eu pedia, mais devagar ele vazia, e sorria de lado, com meu desespero, e isso me fazia querer muito mais, cruzei as pernas em suas costas o puxando contra mim, então ele entendeu melhor minha necessidade, e começou seu ritmo implacável de novo, dessa vez me beijando profundamente, me levando ao climax junto dele. ainda estávamos muito vestidos, ele me virou de costas e me fez ficar de quatro, e se colocou por trás, seu pênis duro e melado ainda do clímax anterior, ele se movimentava lentamente me dando tapas na bunda .
-você quer mais? quer que eu faça mais desse jeito?-falava firme e sedutoramente, quando uma de suas maos puxou meu cabelo de uma forma deliciosa, e a outra bateu em minhas nádegas, gritei de prazer, foi o que erick precisava pra fazer seu trabalho de forma rapida e eficaz, gritando meu nome, e me chamando de coisas sujas e deliciosas, me fazendo gozar junto dele mais uma vez.
Eu estava tomando banho, e pensando em como me tornei devassada, quando senti seus braços ao redor de mim.
-você gostou? - me perguntou, fazendo eu me virar para fita-lo, erick e eu nos conhecemos a seis meses, trabalhamos "juntos" na empresa de seu pai, eu era a secretaria do magnata James calliel, quando erick entrou na sala de seu pai e me olhou de esguia eu sabia que tinha que ter aquele homem na minha lista, então desde daquele dia nos tornamos "amigos", não eramos de contar segredos, mas tinhamos boas conversas, então um dia fui ao seu apartamento entregar um contrato que seu pai pediu que eu entregasse a seu futuro herdeiro, e vi seu Apartamento da porta, erick havia me convidado pra entrar no dia mas eu nao tinha muito tempo, ainda mais com o sr.calliel de viagem marcada pra NY, mas ele me chamou pra uns drinks nesta semana, e aqui estou eu completamente nua com ele em seu chuveiro.
-sim- uma resposta simples e sincera, erick é apenas mais um nome na minha lista de sexos bons.
-posso tomar banho com voce? - perguntou inocente, eu ri comigo mesma pensando, os homens são todos iguais, nós deixamos eles pensarem que estão sobre o controle do sexo, eles se acham o próprio " romeu do sexo" e no dia seguinte são inocentes e carentes como cachorros abandonados.
-na verdade, eu ja acabei-falei soando um pouco rude,indo direto pegar minha toalha, e antes de sair do banheiro dei uma ultima olhada no belo homem de cabelos escuros, pele bronzeada, olhos verdes penetrantes e corpo escultura com cara de surpresa enquanto me olhava, totalmente embasbacado, então sorri nao tão doce quanto antes e fechei a porta atras de mim.
Estava totalmente vestida, penteando meus longos cachos castanhos mel, quando a porta do banheiro se abriu revelando o homem lindo com quem eu havia transado ontem a noite.
-Você ja vai? Porque não fica pro café da manhã? - perguntou ele ao me ver arrumada pra sair.
-ja disse que acabei! -disse num tom mais uma vez rude
- acabou exatamente o que? - perguntou ele mostrando claramente sua confusão
-olha eu não sou que nem essas mulheres que se apaixonam, e criam varias expectativas na cabeça, eu não idealizo conhecer um cara legal, romântico, me apegar a ele, transar e tomar café no dia seguinte, falando sobre a vida, sorrindo e pensando em como tenho sorte de ter sido escolhida por ele na noite passada. Eu gosto de sexo, e você é bom nisso, mas ja acabamos o que tínhamos de interessante pra fazer, e eu estou indo pro escritório, sinto muito, mas se serve de consolação você me fez gozar de verdade- falei soando fria, virei as costas, sem me dar ao trabalho de sentir compaixão e me direcionei a sala, pra pegar minhas chaves e carteira.
- você esta "TERMINANDO" comigo? Quer dizer a gente transou e você ta me dispensando? - disse ele incrédulo, e me virei para olha-lo. -impressionante - disse ele com um olhar de excitação, merda, porque ele tinha que ser gostoso dessa forma?
- tchau erick- disse e sai, antes que eu quebrasse uma de minhas regras : nunca dormir com o mesmo cara duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.S.L( My Sex List)
RomanceSINOPSE: Na filosofia existe uma teoria conhecida como a teoria do Rio, de Heráclitos, nessa teoria o filósofo explica que ao nos banharmos em um rio pela segunda vez, ainda que no mesmo local, nao estamos nos banhando no mesmo rio, mesmo que seja a...