capítulo 4: sexo ou amizade?

20 1 0
                                    

Ao chegar novamente na C&T me deparo com um erick perdido em pensamentos sentado na cadeira da minha mesa de trabalho.

-sr.Calliel, me dê licença, por favor -digo tentando ser o mais formal possível, mas não consigo dizer o porque eu tenho essa sensação estranha crescendo dentro de mim, uma vontade desesperada de baixar minha guarda e beijá-lo, porém logo me lembro dos meus motivos e me contenho.

-não hannah, nós vamos conversar, eu achei que te causando ciúmes você demonstraria alguma emoção, mas você ainda é uma incógnita, levei um cheque mate, uma hora você é inocente e na outra tem uma lista sexual, em uma hora você me beija de uma forma que me faz te querer e na outra hora você simplesmente me trata como se nunca tivesse me visto nu na vida, como você consegue ser assim? Você não sente nada?  Não é possível que eu seja o único pensando nisso aqui -disse ele, e ficou evidente na sua voz seu desespero pela reciprocidade da minha parte, ah Erick, você não é o único, mas de nós dois eu sou a única que tem motivos suficientes pra não te envolver na merda que a minha vida.

-olha Erick, foi inesquecível estar com você, mas agora vamos esquecer tudo isso, por favor, minha vida é mais do que uma lista, mas são coisas que eu não desejo compartilhar. Você não tinha um jantar com a Samantha hoje? Acho melhor se preparar já passa das 14:00- disse esperando que ele concordasse e fosse embora mas ao invés disso, ele veio ate mim, levantou meu queixo com uma de suas mãos e me fitou tão de perto que me fez suspirar involuntariamente e neste momento agradeci aos céus de trabalhar no andar do chefe da empresa, onde so trabalham Erick, sr. Calliel e eu, do contrário eu viraria um possível boato na empresa.

-você não é isso hannah, eu sinto, não importa os seus motivos pessoais, eu sei que você também sente... - e antes que ele pudesse terminar a frase James sai da sua sala e interrompe nosso momento me fazendo dar um salto pra longe de Erick que por sua vez suspira já sabendo que foi vencido pelo imprevisto.

-ah... Eu.. Sinto... Erick preciso de você na minha sala, agora, por favor-diz senhor calliel confuso e constrangido -hannah- me cumprimenta e entra em sua sala, me deixando mais uma vez a sós com Erick, que agora me olha com esperança.

-você esta enganado sobre mim Erick, eu sou exatamente assim, como você disse uma "V A G A B U N D A"- enfatizo a ultima palavra que parece lhe acertar em cheio.

-hannah, naquele dia eu estava me sentindo usado e acabei falando algo que eu não acredito que seja verdade, você tem razão pode dormir com quem quiser e quando quiser, não tem compromisso com ninguém, muito menos comigo, acredito que eu deva estar perdendo meu tempo aqui, você claramente perdeu o interesse em mim, com licença- disse indo ate o chamado de seu pai, e me deixando ali completamente arrasada com sua declaração.

Erick não demorou muito a sair da sala de James, segurando duas pastas pretas de couro, ao que parecia ele tinha bastante trabalho, o suficiente pra uma semana de noites viradas, ao passar por mim ele nem sequer me olhou, passou direto, indo em direção ao elevador, aquilo com certeza doeu muito, fiquei de imediato com vontade de chorar ou quebrar alguma coisa, mas tinha que ser assim, eu não consigo ter um relacionamento, com sentimentos, com ninguem e erick, bem, ele merecia muito mais do que eu poderia oferecer a ele.

Não vi Erick pelo resto do dia, já se passavam das 20:00 da noite quando terminei meu trabalho, havia ficado um pouco mais hoje pra compensar algumas coisas, eu trabalho na C&T de domingo a domingo, mas por pura opção, pois os fins de semana eu tenho folga, apenas não tenho muito amigos ou lugares que eu goste de sair para me divertir, então eu trabalho, sr. James sempre reclama dizendo que eu deveria agir como os jovens agem, mas eu sinceramente acho desnecessário, a nao ser que eu esteja de olho em mais um nome pra lista, se não for sobre esta condição eu não saio pra lugar algum que não seja minha casa ou a empresa, eu gosto de trabalhar, minha vida é esta empresa e eu me empenho pra um dia ser uma administradora, apesar de ser so uma secretária, sr.calleil sabe do meu potencial e sempre me coloca nas reuniões pra apresentar alguma coisa, sempre me inclui nas reuniões particulares dele e de erick, e sempre me ensina algo sobre como administrar uma equipe e uma empresa, penso nesta coisas dostraindo-me de minha verdadeira aflição : Erick Calliel.

M.S.L( My Sex List)Onde histórias criam vida. Descubra agora