Apresentação Raquel

12 4 0
                                    

Uma só palavra define este romances inesperado:Emoção.
Nele você vai conhecer Raquel Dupré e Luara Santiago, pessoas totalmente diferentes ligadas por uma simples proposta de emprego.
Raquel Dupré uma jovem mulher de 25 anos casada com seu atual marido Joseph Dupré,dono da empresa de advogacia Dupré com uma grande bagagem familiar.

Os Dupré são uma família rica em jornada e em capital,família Dupré é uma grande família de advogados onde todos os homens são obrigados a cursarem advocacia.
Para Joseph,Raquel é apenas sua "acompanhante" e "ajudadora" ela sempre esta disposta a ajudar seu marido, ela o ama mais que a própria vida,Joseph não é um marido presente na vida de Raquel,ela poderia simplesmente terminar com o tal e seguir sua vida.

A família de Raquel -os Alencar- não ficam muito atrás da familia de Joseph em relação a dinheiro, são uma das famílias mais ricas da cidade,a desconfiança entre os moradores da cidade no qual dizem que as familias se juntaram simplesmente pelo dinheiro, mas Raquel acredita que sua família quis o casamento por ver o quão sua filha estava apaixonada pelo tal.

Raquel trabalha junto com seu marido Joseph, porém Raquel é apenas sócia da empresa não havia nenhuma necessidade da tal mulher ficar todos os dias no escritório de Joseph,alguns dizem que é por ciúmes outros afirmam que é apenas pra Raquel se sentir mais perto do marido.

Uma coisa que todas as pessoas da cidades concordam é da ignorancia que raquel tem com pessoas de clase baixa,podemos dizer que a agnorancia reina naquela mulher. Raquel nem sempre foi rica,seus pais tiveram uma grande sorte com seus negocios por isso tem tanto dinheiro hoje em dia. Até seus 17 anos sempre estudou em escolas publicas com pessoas pobres,nunca teve amigas por conta de sempre se achar e realmente não ter nada. Talvez isso tenha feito ela se transformar no que é hoje, se ela soubesse ao menos valorizar e se lembrar da onde veio se el usasse isso para incenticar outras crianças e adoelscentes pobres a percistir,não pelo contrario,ela não vai a lugares aonde tem pessoas pobres,Centro? ela nem sabe o que é passar uma tarde caminhando no centro. "Só vou em shoppins que tenha pessoa ao meu nivel" uma das frases usadas por Raquel.

humildade é algo que Raquel vai ter que aprender a ter com sua nova empregada que não é tão facil assim de se julgar.

O que tão interessante tem nessa menina? No proximo capitulo você vai saber.


~*~

PROXIMO CAPITULO APRESENTAÇÃO DE LUARA.

ATÉ A PROXIMA

Programa Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora