Raquel narrando
–Da para você me explicar o motivo de querer contratar outra pessoa Joseph?– Digo intrigar por saber que se trata de outra mulher – Nós já temos cinco atendentes diferentes e você quer contratar mais uma?
–Eu já te expliquei que a gente vai precisar de mais uma atendente já que ela vai fazer o trabalho dobrado.
–Vai me dizer que eles não dão conta de fazer o trabalho em dobro Joseph?
–Aonde você quer levar esse assunto Raquel? Eu sei muito bem que isso é ciúmes da sua parte já pedi pra você parar com isso–neste mesmo momento o telefone do escritório de Joseph começa a tocar –Luara chegou vá até lá e oriente a menina por favor.
–Já estou indo –bato a porta e saio pisando firme,eu não acredito que mais uma mulher vai trabalhar com ele–
~Mais tarde
Chego em casa e a única coisa que consigo pensar e naquela mulherzinha que agora trabalha com o meu marido,não posso deixar que nada aconteça entre os dois. Se eu não posso despedir ela, vou fazer que ela se demita.
–Raquel o jantar esta pronto venha logo–diz Joseph no andar de baixo–
Saio do meu quarto e vou até a sala de jantar aonde encontro Joseph terminando de colocar a mesa junto com Rosalra nossa empregada.
–Deixa que eu a sirvo–diz Rosalra gentil como sempre,as vezes ela chega ser chata de tantos "deixa pra mim" "deixa que eu faço" "deixa isso", não é possível que eu não possa nem ao menos me servir–muito obrigada Rosalra você já pode se retirar –agradeço e a mesa se retira.
E o silêncio toma conta de nosso jantar,é impossível que não tenhamos nada a conversar, as vezes eu ne pergunto se realmente à amor em tudo isso eu sou a única que sustenta esse relacionamento.–Tem algo que queira me falar? Você esta muito pensativa–Serio Joseph serio isso mesmo?!
–Que nada amor, apenas o trabalho que foi um pouco cansativo –ele apenas assente e volta a comer.
Termino meu jantar e subo ao nosso quarto,vou até a banheira e coloco para encher e quanto isso procuro um pijama para dormir. Término meu banho e vejo que Joseph não esta na cama,penso que o mesmo possa estar no seu escritório por isso vou dormir.
outro dia
Acordo e vejo que Joseph não esta na cama,vou para o banheiro e tomo meu banho me visto e desso para tomar meu café.
-Rosalra você poderia dizer aonde esta meu marido?-digo descendo as escadas e indo em direção a mesma que esta acabando de colocar a mesa do café-
-Bom dia senhora,eu não vi seu marido ainda- começo a ficar confusa-
-Como você não viu meu marido? o mesmo não estava no meu quarto quando acordei.
-Então é bem provável que ele não tenha dormido aqui-vejo que ela se arrepende do que disse no exato momento que levanto da minha cadeira possessa de raiva-Desculpa senhora não foi exatamente isso que eu quis dizer.
-Não tente se desculpar eu intendi perfeitamente o que você quis dizer-saio dali pisando firme sem dar ao menos sanches de Rosalra dizer mais uma palavra.
Ela pensa que é quem pra insinuar que meu marido dormiu fora? ela jamais faria isso,jamais!
Ligo para empresa em busca de respostas e no final acabei ficando co mais perguntas,ele não estava na empresa,aonde esse filha da mãe se meteu?
Pego meu lindo Astra 2019 dado pelo meu sogro de presente de casamento e vou em busca do filho louco dele,passo por diversas ruas até que vejo o mesmo saindo de uma casa.
-Tchau filhão papai te ama- diz o mesmo abraçando uma criança com não muito mais de 2 anos,com pele escura e cabelos encaracolados.-
Fico abismada perco meu chão,meu marido,pai de uma criança que nem minha é? ainda por cima uma criança negra?
saio dali imediatamente e vou para casa de meus pais que fica 20 minutos do local aonde eu estava. Entro na casa e vou direto ao abraço de minha mãe que esta tomando café,a mesma quando vê que eu estou chorando olha para meu rosto e tenta entender o que esta acontecendo.
-Filha o que aconteceu?Você esta pálida.
-Mãe,o pior aconteceu.
-Como assim minha filha? você esta me deixando preocupada.
-ELE ME TRAIU MAMÃE!
-Como assim? Quem te traiu?
-OH mamãe,Joseph é claro quem mais seria.
-Como você sabe que ele te traiu?
-Primeiramente o mesmo não dormiu em casa e eu sai atrás dele e quando vejo ele esta saindo de um casa e abraçando uma criança NEGRA(eu literalmente gritei nessa parte) que o mesmo dizia ser seu filho.
-Que enfase no "Negra" eu te eduquei e te ensinei que somos todos iguais Raquel.
- A mamãe fala serio você só se preocupou com esse detalhe? E todo o resto? E a parte que eu fui traida?
-Tudo bem Raquel eu já entendi,porém você terá que manter isso em segredo.
-Como assim o que a senhora está dizendo?
-Eu e seu pai estamos falidos-como é? era só o que me faltava corna e pobre-Por isso você terá que continuar com Joseph para que se sogro nós ajude com a empresa.
-A senhora só pode estar brincando não é mamãe?
-Eu já sabia que Joseph tinha um filho esse foi o acordo feito por nós,você não ficaria sabendo sobre o filho de Joseph e nós não iriamos a falencia,mas você se meteu aonde não foi chamada agora terá que guardar isso para você.
Não digo mais uma palavra apenas saio dali pego meu carro e ando por alguns minutos até chegar em um posto pego dois fardos de cerveja e vou para uma praia deserta aonde eu e Joseph ficamos pela primeira vez,só de pensar que tudo isso virou uma farsa me destrói o coração.
Mas isso não ficara assim eu darei a volta por cima,até quando vou conseguir guardar esse segredo eu não sei,mas não será por muito tempo.
~*~
cheguei tarde,mas cheguei.
capitulo pequenooo.
proximo capitulo foto de como imagino nossos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programa Da Vida
RomanceVocê já leu alguma história ou já viu algum filme que a secretária rouba o homem da chefe? garanto que pelo menos uma história parecida você já deve ter visto. Essa histórias quebrar todos os padrões da sociedade literalmente. Veremos que o nosso am...