capitulo 3

3 0 0
                                    

Narração de Luara

3 semanas depois

Tenho que admitir que essas foram as 3 semanas mais puxadas de serviços até agora, Raquel vive me chamando por motivos bobos em seu escritório,a alguns dias atrás a mesma chegou para mim e pediu para comprar um copo de café sendo que tinha um copos cheio em sua mesa.

Sinceramente não sei o que ela esta querendo com isso tudo,talvez chamar minha atenção ou somente incomodar o que é o mais provável, porém estou cansada de andar de um lado para o outro sem ter motivos e atrapalhando o meu verdadeiro trabalho.

Hoje é um domingo e o pessoal e eu iremos ao parque todos juntos,Lucca nos últimos dias tem sido um fofo comigo,sempre na minha volta me dando abraços e tudo mais.

Lucca e eu fomos a shopping semana passada e foi muito divertido, gosto muito de sua companhia ele é bastante brincalhão e a gente se diverte quando estamos juntos,ele tem mostrado bastante interesse em mim e por enquanto estou dando algumas oportunidades a ele.

Lucca é muito interessante e me faz muito bem, nós dois somos solteiros que mal teria se caso nós tivéssemos algo? Eu e ele já colocamos esse assunto em pauta algumas vezes e eu não teria problema em ficar com ele e nem ele comigo. Apenas estamos nos conhecendo no momento.

Hoje é um domingo porem não iremos trabalhar,as meninas deram a ideia de irmos fazer um piquenique no parque da cidade.
Lucca havia me mandado uma mensagem dizendo que passaria mais cedo aqui para vir me buscar então vou almoçar e dopois eu vou me arrumar.

Tomo meu banho e visto um short cintura alta pra usar com um cropped,coloco uma sandália e faço uma maquiagem simples,pego a bolsa e o celular e desso para esperar Lucca lá em baixo.
Após 5 minutos o mesmo chega com sua moto.

–Oie anjo –diz Lucca descendo da moto e me dando um beijo–estava morrendo de saudades.

–Lucca você me largou ontem em casa depois do trabalho –digo rindo da cara do exagerado–

–É mais para mim isso é uma eternidade –me da outro beijo e eu subo na moto–

O caminho até o parque foi tranquilo como fomos mais cedo ficamos os dois passeando de mãos dada,alguns minutos avistamos Dominica com o Samuel,esqueci de avisar graças a Deus os dois se assumiram tava difícil ter que ouvir Domínica todos os dias "ele não quer nada comigo"," ele me acha feia","eu sou só mais uma",a tapada não tinha se tocado o quanto o Samuel esta apaixonado por ela.
Realmente os dois fazem um casal muito lindo.

–Se não é o casal do ano–Diz Lucca abraçando Samuel –

–Casal do ano é você e a Luara–vejo que nesse momento Domínica dá um leve beliscão em Samuel – Desculpa Luara esqueci que meu amigo aqui fica se fazendo–o mesmo vem me cumprimenta–

–Eu não fico me fazendo apenas não tive a oportunidade certa–diz Lucca tentando se defender e falhando miseravelmente.

–Fala serio Lucca você sabe que não precisa de uma "oportunidade" para me pedir em namoro –eu não disse isso,não Laura você não disse isso,só pode ser a convivência com o Samuel,hoje em dia não consigo mais segurar as palavras-

–Então está certo estamos namorando –Lucca diz e vejo que nesse momento todos estão me olhando-

–Como assim quem está namorando o lerdo do Lucca?–vejo que Sara chega acompanhada de Sabrina na mesma hora-

–Eu e Luara estamos namorando –diz Lucca vindo até mim e me abraçando por trás – Agora é 100% oficial.–Oh mesmo me olha e sorri e que sorriso bem lindo-

Todos me dão os parabéns e fico feliz com isso,eu e Lucca temos uma conexão muito forte gosto muito dele até me arriscaria em dizer que estou apaixonada por ele, o mesmo está sempre comigo as vezes é tarde e ele fica falando comigo por telefone até eu conseguir pegar no sono,posso dizer tranquilamente que estou muito feliz por termos algo,sinto confiança em Lucca não acho que ele vá me machucar ele tem sido tão bom para mim.

A quem vá nos julgar pelo fato de nós dois se conhecer pouco,mas o jeito que me sinto bem em sua presença,o jeito que eu fico quando vejo aquele sorriso,não há quem resista.

Passamos o resto do dia juntos,rimos,brincamos,eu estava com tanto receio quando vim para Fortaleza e em pouco tempo conheci pessoas tão maravilhosas que eu sinceramente hoje em dia não sei viver sem,tenho um namorado lindo,otimos companheiros de trabalho,eu tenho o que muitas pessoas desejam e eu conquistei isso em tão pouco tempo,só tenho a agradecer.

Foi cada um para sua casa,mas como de costume Lucca decidiu me levar em casa.

-Está entregue a moça-diz o mesmo após eu descer de sua moto-

-Ainda não estou acreditando que você me pediu em namoro-digo envergonhada e o mesmo coloca suas mãos em minha cintura-

-Por que não acreditas? A gente se gosta não vejo motivos para nós dois estarmos separados-diz me puxando para mais perto-

-Concordo-sorrio e dou um beijo no mesmo- Você não está afim de subir?-

-Se estiver tudo bem para você-concordo com a cabeça e o mesmo sai da moto e vai em direção ao prédio comigo-

Eu e Lucca já estavamos em uma sintonia desde o primeiro dia de trabalho,não passamos do beijo ainda,talvez hoje seja o dia,não pelo fato de o mesmo ter me pedido em namoro,mas estou me sentindo tão bem ao seu lado. Essa não será minha primeira vez,mas vou aproveitar como se fosse,não tenho boas lembranças do dia que eu perdi minha virgindade,já me entreguei para alguém que me usou e me esnobou,não vou dormir com Lucca por "necessidade" e sim por prazer,paixão,desejo,

Chegamos em meu apartamento e fomos entrando.

-Queres me dar o capacete? Posso guardar no quarto se você preferir-digo sorrindo e o mesmo me entrega o capacete-

-Bela casa-diz Lucca assim que eu volto do quarto-

-Simples,mas eu gosto-falo e me direciono até ele-

-Você é linda demais-diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha-

-Só perco para você-

O beijo,um beijo lento e quente,um beijo de desejo,seguro seu pescoço enquanto Lucca passa a mão por todo meu corpo. Me prendo em sua cintura com minhas pernas,vamos juntos até o meu quarto,ele me coloca na cama,logo tiro sua camisa,o mesmo começa intercalar os beijos em meu pescoço e minha boca,ele tira meu cropped e começa a massagear o meus seios. Trocamos as posições,Lucca fica deitado e eu subo em cima dele,deso beijos molhados e quentes pelo seu corpo,chego em sua cintura e tiro sua bermuda o deixando apenas de cueca,deposito beijos em seu pênis,olho para o mesmo com olhos de prazer. Tiro sua cueca e começo a masturbar o mesmo,tiro meu short e minha calcinha,e o novamente trocamos as posições o mesmo penetra sua genital em mim,começa com leves movimentos e vai aumentando a velocidade,é desse prazer que eu estava falando.....


                                                                                 ~.~



Oie meus amores,tenho que assumir que tinha disistido do livro,mas me bateu uma vontade de voltar a escrever,não prometo que irei postar frequentemente,mas tentarei.

bjos da lua,até a proxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Programa Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora