Capítulo 1

2 0 0
                                    



Eu juro que detesto segunda-feira, fala sério quem consegue ter uma energia para acordar tão cedo? E ainda por cima de bom humor! Acordei com um humor do cão, trabalho em uma agência de publicidade, entrei como menor aprendiz e lá descobri minha paixão por propaganda e o que me fez cursar essa área. Graças a Deus mais um período e estou formada. Tomei banho vesti minha roupa que por algum motivo estava passada. Quando estava descendo as escadas tive o vislumbre do meu melhor amigo deitado em cima da namorada.


—Bom dia, pombinhos. Tudo bem que o amor está no ar, mas a Mel aqui não é obrigada a ver isso antes das 8:00 e ainda por cima sem tomar café. — A namorada do Léo deu um sobressalto e me olhou com aquela cara de eu vou te matar que ela sempre me olha.—Acho que alguém acordou de mal humor! —Léo disse me dando um beijo na bochecha.—Que nada estou ótima, só não sou obrigada a ver isso há essa hora da manhã né meus amores—Léo sorriu e colocou uma xícara de café bem na minha frente. Léo é o meu melhor amigo desde sempre, sabe meus gostos, minhas manias e já nem se afeta com algumas coisas que eu falo.—Vamos a um barzinho hoje a noite você quer ir?— Ele questionou.—Não obrigada, tenho trabalho da faculdade.— O olhar de alivio da namorada do Léo me fez querer rir, eu sei que ela não gosta de mim. Na cabecinha dela tenho algo com o namorado dela.Chegando ao trabalho já imaginava que a semana seria corrida, tínhamos alguns projetos para fazer e apresentar ainda essa semana. Meu chefe estava no meu pé para agilizar as coisas. O que eu acho mais engraçado nessa história é que eu tenho toda a ideia e ele leva todo credito, deve ser muito bom subir assim na carreira, né? Usando as pessoas como degrau. Tinha tantos projetos na minha mesa que a vontade era chorar, mas respirei fundo.—Bom dia, gatinha! Aqui está o seu café.— Olhei por cima do ombro e vi a Ana com uma xícara de café. Eu amo essa menina.—Bom dia, acho que a noite de alguém foi boa ontem.— Ela sorriu.—Boa não meu amor, maravilhosa.— Ana é aquele tipo de amiga que te contagia. Sempre quer te ver por cima e te apoia na suas maiores burradas e mesmo sabendo que ia dar errado ela nunca usa aquela frase chata eu te avisei.— Com toda certeza vou querer saber detalhes, mas agora temos que criar uma estrategia para que essa propaganda esteja pronta até sexta feira e que o cliente aprove, por que tem que ir ao ar na segunda-feira.—Ana sentou ao meu lado e começamos a trabalhar tínhamos muito o que fazer. O dia passou em um piscar de olhos quando assustei já passava das 16:00 e eu não tinha almoçado. —Toma, precisamos pelo menos tomar alguma coisa que contém um pouco de energia.— Ana me entrega um copo com uma vitamina de açaí com banana, sério se essa menina não caiu do céu para ser minha amiga eu não sei mais qual a missão dela na terra.—Ah, como eu amo você.— Disse com a boca toda suja.— Você só fala isso quanto eu te dou algo para comer.— Sorri, mas é a mais pura verdade, eu não tenho culpa se eu amo comer.—Você ficou sabendo que abri uma pizzaria nova aqui no centro e que vai ter rodizio de pizza por 50,00 ?— Quando o assunto é comida eu me empolgo mesmo.—Você só pensa em comida?—Claro, por que tem algo melhor para pensar?— Claro, homens, sarados, bronzeados e todos os outros tipos.— Soltei uma gargalhada enorme.— Você sabe muito bem que estou em uma fase que minha carreira vem em primeiro lugar, nada de homens e distrações.­— Ana olhou para mim com uma cara que eu sabia que já estava vindo um sermão dos grandes.—Mel, você sabe muito bem que não tem nada haver com sua carreira, você simplesmente está com esse coração tão lindo e bom fechado por que uma pessoa não soube dar o verdadeiro valor que ele merecia, mas ninguém é igual a ninguém, lembre-se disso. E eu já disse que estou pronta para chutar as bolas do primeiro cara que sonhar em fazer você de boba de novo. — Eu amo ela, e no fundo ela tinha um pouco de razão. Meu ultimo relacionamento que nem pode se chamar de relacionamento me fez amadurecer muito e pensar muito mais em mim do que no outro, por que sempre que pensamos no outro levamos ferro.


— Eu sei, Ana. E por isso que eu te amo. Acho que já deu nossa hora, preciso chegar em casa tomar uma boa taça de vinho por que hoje a minha aula é a distancia.— Peguei minhas coisas e fui embora, graça ao bom Deus que não encontrei meu chefe no meio do caminho por que com toda certeza do mundo ele iria querer que eu fizesse mais alguma coisa.Cheguei em casa e sem sinal do casal apaixonado! Não me julguem, tá ? Eu amo meu melhor amigo, mas essa namorada dele não me desce. Tudo bem que aos olhos de muitas pessoas não existe amizade entre homem e mulher, mas cara em que mundo ela vive, o Léo é meu melhor amigo desde sempre pra mim ele é minha versão masculina e eu não tenho esse tipo de interesse nele. Pra mim quem desconfia demais tem o rabo preso. Entrei para o meu quarto tomei um banho coloquei meu roupão sentei na minha escrivaninha liguei meu notebook e coloquei um generosa taça de vinho ao meu lado. Agora eu não sou mais a Mel sou a Lady C.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conselhos.comOnde histórias criam vida. Descubra agora