😈 CAP 1

8K 329 51
                                    

💙 Milena on●

Me acordo bem cedo como todos os dias, as 6:00 horas, me visto com a primeira roupa que vejo no guarda roupa, minha escola de riquinhos, não tem uniforme, pelo menos isso.

não gosto de tomar café então vou direto andando pra escola, esse ano é o meu último ano naquela porra, graças a deus, já não aguento mais aquele povo, e aqueles professores, as matérias são boas, amo matematica, coisa que muita gente não gosta kkkk sou doida mesmo.

De repente acabo ouvindo passos atrás de mim, a rua não tem ninguém, parece que esse povo não trabalha ou estuda.

Com o tempo, sinto a pessoa chegando mais próxima de mim, nesse momento eu corro, não sei por que mas corro, acho que foi o extinto natural.

Sou puxada e vejo um pano branco no meu nariz, antes disso olha pra cara da pessoa e vejo que é um homem, bem bonito, e tudo fica embaçado, sou levada até um carro, e jogada lá dentro, tem mais uns 3 caras dentro do carro, mas tudo fica preto e silencioso.

Quando acordo, tudo continua preto, acho que me vendaram, estou sobre uma cama, sei disso pelos lençóis embaixo de mim, me sinto suja, meu corpo doi, principalmente a minha região intima e alguém está em cima de mim, me estuprando. agora tenho a certeza que vão me matar.

Eu começo a me mexer, grito o quanto minha garganta consegue, mas logo sinto o pano na minha boca, o cara que está em cima de mim, tira minha venda e consigo ver o rosto dele, tem uns 30 anos, e me olha com um sorriso nojento.
Ele tira o pano da minha boca e fala:

Xxx: o que é vadia? Tá gostando não?

Milena: por favor me ajude, por que você tá fazendo isso???

Xxx: cala a tua boca puta, tu não vai sair daqui não

Milena: SOCORROOOO, ALGUÉM ME AJUDA - as lágrimas tomam conta de todo meu rosto e logo começo a soluçar - Por favor, eu não fiz nada, eu tava indo pra escola, por favor me deixe ir

Xxx: se você for boazinha, vai sair daqui viva, agora você precisa calar a boca e deixar eu continuar a aproveitar o seu corpinho gostoso

Ele coloca o pano na minha boca, evitando que eu grite, e me penetra agressivamente, eu só choro, e peço a Deus pra me ajudar a sair viva, mesmo que depois disso eu fique morta por dentro. Eles me injetam alguma droga e eu desmaio.

Quando acordo, estou em um beco sujo, e tem ratos passando por mim, não consigo me mexer, apenas olho, e vejo que estou com a camisa rasgada e a calça também, logo esculto passos atrás de mim, não, eu não quero passar por isso outra vez, não, Deus por favor me ajude, começo a me levantar mesmo com as dores, tento correr, mas caiu e sou alcançada rapidamente.

Xxx: quem é você moça?
Fala um homem com uma arma na mão

Milena: não me machuque por favor, eu só quero ir pra casa, e-eu, meu nome é Milena

Xxx: Milena, eu vou falar pro meu patrão, não posso deixar você ir, sem falar com ele. Eu fico calada, tô sem forças até pra falar. Ele liga pra um cara e fala:

Xxx: tudo bem, vamos, tenho que te levar pra boca, e depois você pode ir embora, aliás meu nome é Júlio mas me chame de JC, vem eu te levo.
Ele me levanta e me leva nos braços, eu choro nos braços dele, e ele percebi.

JC: relaxa, eu vou te ajudar garota, ninguém vai te machucar.

~continua bebês! 💙

A Fiel & O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora