será um casal?

10.3K 617 412
                                    

Addison: vocês querem tomar uma cerveja amanteigada amanhã comigo a Luna a fleur eo Draco?

Fred: você conhece Draco Malfoy?

Addison: a família dele me cria desde que eu tinha 5 anos, ele é como um irmão pra mim.

George: Você conhece a gente Addison?

Addison: não, quem são vocês?

Rony: Eu sou Rony Weasley eles são Fred e Jorge Weasley, esse aqui e o meu amigo harry..

-Addison corta rony -

Addison: Harry Potter! já ouvi falar de você

Harry: Am.. claro.. Lindo.. Bonito... Ah esquece só gostei do seu vestido.

Addison  estava em vestes cor de azul escuro com um casaco preto com o símbolo de beauxbatons.

Addison: obrigado, aliás você é o Fred né? Espero q a gente se encontre mais vezes.

Disse ela com um sorriso de canto. E depois ela foi embora.

Fred: Eu acho q n é só o harry que faz o tipo dela afinal.

George: Como ela gostou de você e não gostou de mim, claro que eu sou gêmeo mais bonito

Fred: Vai achando Maninho, então a gente vai né?

Gina: mas vocês são iguais, e aonde vocês pensa que vão?

Jorge: Com ela no três vassoura.

Hermione: ata, sim eu e Gina vamos vocês quatro não.

Os quatro: O QUE PORQUÊ NÃO?

Hermione: ela é nossa amiga, vamos só nos sendo assim sem meninos.

Harry: Mas o Malfoy vai

Gina: É parece q tem alguém com ciúme aqui

Harry: Claro que não, só achei ela bonita e sabe.. quero ela como uma irmã pra mim.

Hermione: Ah harry você sabe o nome inteiro dela?

Harry: não porque?

Gina: O nome inteiro dela é Addison James Evans Potter.

-ao dizerem isso todos os quatro ficaram em silêncio, como assim, mais uma Potter? harry já havia ouvido rumores q ele tinha uma irmã mais velha, mais qual eram as chances? Uma nova Potter talvez?

Fred: como assim Potter?

Hermione: O nome dela é Addison James Evans Potter, qual parte você não entendeu?

Harry: Ela pode ser a minha irmã?

Gina: não sabemos nada sobre o passado dela ela n gosta de falar disso.

George: ela tem cabelos ruivos, assim como sua mãe, não é harry?

Harry: É mas quais são as chances?

Gina: uma em um milhão

Hermione: Ta mas agora é hora de dormir, vamos logo.

-depois que eles levantaram harry tentou ignorar as perguntas dos seus amigos ruivos sobre Addison, por exemplo aonde ela iria dormir, se ele podia falar bem deles pra ela, e esse tipo de coisa, mas harry ignorou tudo e foi logo dormir.-

Uma Nova Potter (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora