Antes que ele pudesse reagir, estava sendo puxado pelos gêmeos até Hogsmeade, Demoramos um pouco para chegar mas quando chegamos vimos claramente Addison e todas as pessoas que ela disse que estariam lá sentado na mesa rindo e conversando.
Harry: nós ainda podemos ir para o Castelo.
Fred: Você está louco! Nem pensar, Vamos sentar a uma mesa próxima e esperar ela nos chamar.
Rony: Olha gente acho que o Harry tem razão, Addison convidou as garotas, deve ter nos convidado só por educação.
George: ok então vão para o castelo vocês, nós vamos nos sentar ali, esperar ela nós convidar para sentar.
Eles estavam discutindo quando derrepente uma voz vem lá do Fundo do bar chamando os quatro.
Addison: garotos! vocês vieram vem puxa uma cadeira e sentem com a gente, estamos falando sobre quadribol.
Fred e Jorge olham para os dois como se fossem Criminosos, então eles vão se sentar, e ficam conversando até que...
Draco: irmã eu sei que você gosta de sangues ruins, pobretões, mas gostar do Potter, já é demais até para mim, primeiro você fala que convidou a sangue ruim Granger para vir até aqui, depois fala que convidou a Weasley fêmea, depois outros três Weasley, o que acha que nós somos a caridade?
Todos olham ofendidos pra Malfoy.
Harry já estava bravo por simplesmente ter sido puxado pra lá, agr isso ele explodiu.Harry: olha aqui Malfoy você acha que só porque você é sangue puro e Rico, tem direito de esnobar da gente, você não é melhor que ninguém, Pode até ser o sangue puro mas a sua mente é com certeza de um trouxa.
Addison: ta, eu vou embora.
Addison saiu pela porta seguida de fleur, Luna, Gina e hermione
Mas antes a fleur virou e disse..Fleur: esperro que estejan filiezes.
Ficaram só Malfoy, Rony, Fred e Jorge na mesa, ficamos em silêncio por um tempo até que foi quebrado por Malfoy...
Malfoy: bem eu já vou indo tenho que achar a minha irmã, nunca mais se aproxime dela tão ouvindo ela não precisa de mais decepções da vida.
Fred: é de decepção já basta ela ser sua irmã
Depois disso levantamos e saímos dali, Fred satisfeito pelo seu comportamento disse que botou malfoy no lugar dele, e o Rony não parava de falar que a fleur falava com uma francesa, George não falou nada desde que saímos do três Vassouras. Decidimos sair dali e ir ao Castelo, queria falar com addison sobre a "família", e Fred queria falar com ela sobre sentimentos ,eu acho, se é que o gêmeos têm algum, Roni queria ver fleur novamente, mas nada disso seria possível se afastassemos elas.
O que já estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Potter (em revisão)
Dla nastolatkówAddison James Evans Potter a gêmea Potter q foi sequestrada pelos comensais da morte para se tornar um deles