A tragédia

6 1 0
                                    

Capítulo 1

bip..bip..bip

Tocava o despertador, Laura abre os olhos que ainda estão inchados de sono e com muita moleza desliga-o.

É! Ela sempre foi muito pontual e mesmo sem vontade ela levanta daquela maravilhosa cama e sorrir para o espelho ao ver que a mesma estava com o cabelo desarrumado, ela não imaginava o quanto era linda mesmo estando despenteada.

- Laura! É hora de ir para a loja minha filha! Hoje você tem que ir mais cedo lembra?

Ela sorriu outra vez ao ouvir o som da voz doce de sua mãe enquanto batia insistente na porta, tudo estava bem porém a mesma continuava sem vontade de sair de sua casa.

- mamãe! Posso ir amanhã? Estou sem vontade de sair, estou com muito sono e não tenho trabalho, estou de férias lembra?

Nesse momento sua mãe abre a porta e caminha vagarosamente em sua direção.

- minha princesa hoje é o último dia, você precisa ir, você mesma sabe que engordou uns quilinhos.

- eu sei mamãe! Mas também, A senhora só faz comida boa!

Minha Laura respondeu com várias risadas destruídas em meio a fala.

- você é tão linda minha filha, você parece tanto com o seu pai...

Sua mamãe falava enquanto acariciava seu rosto.

Jorge era o nome do seu pai, um grande capitão que serviço ao exército, um grande homem que morreu para salvar sua família de um ataque terrorista, Jorge um homem que morreu com sua filha em seus braços enquanto ainda era uma bebê.

- não fica triste mamãe, Amanhã é meu grande dia, quero te ver sorrir...

A mesma falou levantando da cama e abraçando sua mãe a qual deixava lágrimas rolaram.

- bem...! Vamos fazer assim! Vamos comigo mamãe! Vem!

A minha garota falava sorridente enquanto puxava sua mãe.

Estava dormindo quando meu celular toca, era uma mensagem da minha ruiva linda.

" Amor! É amanhã! Eu nem acredito que nosso dia está chegando! Aaaaaaaa! Estou muito ansiosa, estou saindo agora para ir a última prova, te amo muito.

Ps: eu te amo muito".

Li sua mensagem e sorrir, mas não respondi pois estava chateado com ela pela noite passada, o que aconteceu?
É! Ela não me deu muita atenção, estávamos assistindo e ela prestou atenção no filme e não em mim.

Me deu apenas 20 beijos e 30 abraços, antes dávamos 40 beijos e 60 abraços.

Mas realmente o filme era lindo, pela primeira vez me deixei ser vencido por ela, envés de assistir filmes de terror, sangue, tiro, massacre, assistimos um filme de romance o qual há fazia suspirar.

Levantei da cama enquanto bagunçava meu cabelo bocejando, fui até o meu closet e peguei uma roupa qualquer, tomei um bom banho com água morna, me vestir e fui para o trabalho.

" Amor! Cheguei! Meu coração está há mil, quero tanto poder te ver logo e te abraçar, você vai me ver hoje a noite? Estou com saudades.

Ps: Te amo!"

Li sua mensagem e sorrir mais uma vez e então te respondi Laura, te respondi com todas essas palavras.

"Eu não vou hoje! Ainda estou muito bravo com o que você fez, você me trocou por um filme e então vou te trocar por um filme também.

Um Bebê ExtraordinárioOnde histórias criam vida. Descubra agora