Capítulo Único

22 2 0
                                    

— Você tem mesmo que ir, Kyungsoo? Poxa! Eu queria tanto você comigo esses dias. — Resmungava Jongin com seu namorado.

O aniversário deles estava chegando, sempre faziam três dias de comemoração, pois Kyungsoo fazia aniversário no dia 12 e Jongin no dia 14, apenas um dia de diferença entre os aniversários e aproveitavam disso para comemorar durante os três dias.

As comemorações sempre variavam, às vezes faziam em casa só os dois, outras chamavam os amigos e familiares, outras vezes viajavam juntos.

O problema se instalou quando Kyungsoo recebeu uma proposta irrecusável de seu trabalho e infelizmente teria que viajar dois dias antes do próprio aniversário e não sabia o dia exato em que voltaria. Seria o primeiro ano, dos sete anos que se conheciam, dos cinco anos que namoravam, e dos dois anos que moravam juntos, que não tinham certeza se estariam juntos.

— Jongin-Ah, você sabe que esse trabalho é importante pra mim. É algo que eu desejo há anos. Eu estou triste, pois será a primeira vez que passaremos essa data especial longe. — O coração de Kyungsoo estava na mão, ele não sabia o que fazer, mas realmente era importante.

Kyungsoo era pâtisserie, tinha seus 26 anos e formado há um ano, trabalhava em uma doceria renomada na Coréia do Sul. O que ele mais sonhava era um dia ir para a França ter aulas com alguns dos pâtisseries mais famosos. E aquela oportunidade apareceu, mesmo que considerasse uma hora ruim.

Jongin entendia, afinal viveu esse sonho com Kyungsoo, apesar de estar terminando seu curso de direito, era o último semestre. E trabalhava em uma empresa sendo estagiário.

— Mas eu queria você aqui! — Jongin fazia bicos, igual uma criança birrenta, enquanto Kyungsoo arrumava as malas.

— Eu também queria estar aqui. — Kyungsoo largou o que estava fazendo, sentando-se no colo de Jongin, este que o segurou a cintura.

Olhavam-se nos olhos, Jongin com um bico infantil nos lábios. Kyungsoo segurou com suas duas mãos o rosto do moreno, beijando aqueles lábios carnudos em um selo suave. Ao desprender seus lábios do outro, roçou seu nariz no do mais novo, enquanto fazia um carinho nos cabelos. Jongin suspirou, sabia que estava sendo difícil para o mais velho também. Então o segurou pela nuca, dando-lhe um beijo. Primeiro selou os lábios rosados, mordendo levemente a parte superior, logo depois o lábio inferior e, por fim, adentrando com sua língua a cavidade de forma suave. O beijo era calmo, as línguas tocavam-se timidamente.

— Espero que volte logo. Uma semana longe de você é muito para mim. — Falou após separar seus lábios do mais velho. Suas testas coladas uma a outra e os olhos fechados, aproveitando aquele momento.

— O tempo passará rápido meu amor, você verá! — Kyungsoo falou em um tom suave e com um sorriso nos lábios.

— Deixe-me te fazer meu mais uma vez. — Jongin pronunciou-se após um tempo em silêncio, onde curtiam um ao outro com carinhos.

Kyungsoo sorriu com aquela proposta e respondeu-lhe:

— Hoje, amanhã, no dia em que for viajar e quando eu voltar. Poderá me fazer seu até o último dia de nossas vidas, de minha vida.

Jongin sabia que ele lhe responderia daquela forma, era sempre assim e isso lhe agradava, pois sabia que ficariam juntos enquanto em vida e se fossem imortais, viveriam juntos para sempre.

Kyungsoo sorria completamente entregue às emoções de Jongin. Mas não podia se deixar perder a oportunidade única.

— E se me ajudar a arrumar as malas, lhe farei um agrado especial. — Kyungsoo sorriu ao falar.

PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora