Eu estava vivendo o melhor momento ao longo dos meus anos, claro. Estava finalmente livre, e estava afirmando a todos que me amava, autoestima sempre alta. A fase de amadurecimento será uma coisa necessária para mim, e eu irei conseguir, eu sei.
Pra ser sincero, eu sinto que é a primeira vez que sou amado da mesma forma que eu me amo, não sentido falta de relações amorosas. Embora eu não tenha amado e passado por muitos amores.
- Hum, tenho que ir na cafeteira comprar açúcar para fazer um bolo. - dizia para IU, a mesma estava entediada, nem se quer teve coragem de responder.
Meus pais ainda estavam dormindo. Apenas me levanto, coloco qualquer roupa, escovo meus dentes e abro minha respectiva porta, assim dando partida para a cafeteria.
- Bom dia. ‐ diz a moça sorridente, eu não entendia o porquê as pessoas acordavam tão feliz em uma plena segunda feira. Eu sei que não estou diferente deles agora, mas nunca compreendi.
Me aproximo da prateleira que havia os sacos médios de açúcar. Pego um deles, vejo que a fila estava maior do que antes, assim resolvo ver uns docinhos.
Mas como Deus é justo com aqueles que merecem, sinto meu celular vibrar, assim achando que era IU me pedindo para comprar algo pra mesma, qual não é a surpresa a ver na tela que era um número desconhecido.
– Bom dia, bebê. Como está?
Por um momento achei que pudesse ser Taehyung, mas lembrei que havia uma coisa. Escondi que havia um número de telefone desconhecido me mandando mensagens, porém, não liguei pelo fato de parecer apenas uma brincadeira de mal gosto.
Após pagar pelo açúcar, vou em direção ao meu carro com a pequena sacola em minha mão. Quando eu estava chegando perto, alguém me para, olho para trás, ele.
- Sentiu minha falta, Jimin?
Sinto meu corpo se prender contra a porta da frente de um carro, eu não sabia o que falar. Seus braços estavam acima do meu ombro, sua língua puxava seus próprios lábios. A sacola que estava em minha mão, já se encontrava no chão. Fico paralisado, eu nem sabia nem abrir a boca.
- Vai ficar calado? Sou eu, seu homem. Dessa vez, eu voltei.
Minha reação foi imediata, dou um chute com o joelho na região de seu membro, até ele cair no chão. Pego a sacola e logo começo a correr, eu sabia que o mesmo iria desistir ali, ele era fraco.
- Jimin? Por que está assim? Parece assustado, aconteceu alguma coisa?
IU vem até mim, eu estava encostado com as costas na porta. Suas mãos estavam acalmando meu nervosismo.
- Estou be-em. - falo gaguejando. - Ah, bom dia. - dou um abraço na mesma e vou pro balcão preparar as coisas pra começar a fazer o bolo.
IU passa a se sentar no sofá assistindo tv enquanto conversamos aleatoriamente até meu celular tocar. Era ele, de novo.
- Droga.
Resmungo já irritado, e então IU me olha, me fazendo ficar nervoso e voltar a atenção para o bolo.
Logo minha atenção é passada para o celular vibrando no bolso de minha blusa, eu estava bem, fingi mexer e preucurar receitas assim vendo as mensagens que haviam sidas mandadas para mim.
Desconhecido:
Sentiu minha falta, Jimin?Sinceramente você não pode me deixar em paz, oque eu fiz pra você?
Desconhecido:
Você precisa ficar comigo. Com mais ninguém, sabe disso.Sinceramente, me deixe em paz, eu não quero ter que passar, pelo que passei novamente, não desejo a ninguém, nem a você mesmo, então me deixe em paz.
Desconhecido:
No momento não quero nada com você, então irei te deixar em paz, lembre-se, querendo, ou, não, você, é meu.Para de ser iludido, cara, sinceramente, não quero ficar com ninguém que seja possessivo, esquece o que a gente teve, aliás você não é o mesmo.
Desconhecido:
Mas fique sabendo, sim? Que eu estou voltando, e eu vou ter você novamente, custe oque custar, entendeu? Avisado.Você bloqueou, desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒔𝒘𝒆𝒓, 𝑩𝒊𝒕𝒕𝒆𝒓.
Hayran Kurgu𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍, 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔? 𝑼𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂, 𝒆 𝒖�...