Olá! Essa é minha primeira fanfic publicada, publiquei primeiramente em um concurso no inkspired, não me dei bem com a plataforma e decidi tentar novamente.Então espero que gostem, qualquer duvida não exitem em me contactar, tanto aqui, como no twitter, meu nick é o mesmo lá.
Ansiosa pra saber a opinião de você, boa leitura
⭐~~~~~~~~~~~⭐~⭐~~~~~~~~~~⭐
Capitulo 1 - Discovery
Uma das piores coisas de ser gay em uma cidade minúscula é não conseguir se relacionar com outro cara por não saber se tem outros gays na cidade, não que não tenha, mas a tendência é que quanto menor a cidade mais preconceituosa ela seja, e por medo de virar a chacota local a maioria prefere esconder-se ou mudar-se, antes de se assumir. Eu mesmo pretendo fazer faculdade fora daqui por muitos motivos, e esse é um dos mais importantes.
Pra não dizer que não conheço outro gay, há meu melhor amigo (e único na real). Quando nos conhecemos, tive um crush nele e ficava vermelho toda vez que ele se aproximava. Eu tinha 13 anos e ele 14. Ele repetiu um ano, pois o pai foi transferido de cidade quatro vezes em um ano, e ele acabou não conseguindo acompanhar o ano letivo corretamente, então ele caiu na minha sala.
Sempre achei que era diferente, mas não sabia o motivo, até aquele ser baixinho - tenho tara em baixinhos - entrar na minha sala e se apresentar dando um sorriso que fazia seus olhos se fecharem parecendo duas luazinhas, só ai eu entendi o porquê de as conversas dos meninos da sala sobre garotas nunca me terem sido interessante.
Ele sentou atrás de mim e perguntou meu nome; e nunca na vida achei que falar Jeon Jungkook fosse tão difícil, eu tremi gaguejei, fiquei vermelho, mas ele me chamou de fofo e eu senti um quentinho no meu coração.Mas, por incrível que pareça, nos tornamos amigos e só um ano depois ele me confessou ser gay e saber que eu era. Fiquei muito chocado, não sabia que dava tanto na cara. Ele disse que eu até era discreto normalmente, mas que o jeito no qual eu o olhava era diferente do jeito que os garotos costumam olhar; e me deu um selinho. Na minha inocência e ilusão, me senti o cara mais feliz desse mundo e já comecei à imaginar até o nosso casamento. Meses depois quando o questionei por nada mais ter ocorrido ele me disse que eu não fazia o tipo dele, que ele gostava de caras mais brutos e nada tímidos e que me via como um irmão mais novo; fiquei frustrado, mas pelo menos ele tinha carinho por mim e era o único que me entedia, então continuamos com a amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfinished Business - Yoonkook
FanfictionQuando o mundo desaba em sua cabeça, seu futuro parece incerto e nada parece ter solução, um grande amor pode ser a salvação. Jeon Jungkook completaria dezoito anos em breve e tudo parecia um inferno, até que a necessidade de se esconder o fez encon...