Katsuki Bakugou era um trans. Quando tinha 16 anos não se via como uma garota, gostava de coisas diferentes e até chegou a sentir atração por uma menina quando tinha 15 anos, mas na verdade sempre gostou de rapazes. Quando resolveu contar aos seus pais eles tiveram um surto e o pai o expulsou de casa e a mãe não pode fazer nada a respeito, pois, seu marido era rude e ela tinha medo dele. Viveu meses nas ruas até que dois amigos o levaram para morar com eles, deram comida e um teto a ele e então arrumou um emprego e juntou o seu dinheiro, colocou três piercings com 17 anos, dois na orelha e um na boca e com 18 anos ele se transformou em um rapaz.
Bakugou era do tipo sádico e adorava coisas do tipo BDSM-Bondage, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, aos 19 anos colocou um piercing no pau e um na língua. Aos 20 anos conheceu um rapaz pequeno de cabelereira verde chamado Izuku Midoriya que lhe aceitou do jeito que ele era, o namoro durou 11 meses até que em uma noite Izuku foi em uma festa com alguns amigos e Bakugou resolveu ficar em casa e curtir um pouco da solidão mas de repente o celular vibrou e era os seus amigos que estavam na festa lhe mandando foto de Izuku com outro rapaz chamado Shoto Todoroki o traindo, ele ficou totalmente irado acabou quebrando o próprio celular e rasgou toda a roupa de Izuku que estava na casa e ainda jogou o vídeo game dele da janela do apartamento que ficava no 8° andar. Quando Izuku chegou viu toda a cena e pediu perdão por aquilo e disse que bebeu demais e não sabia o que estava fazendo. Bakugou pensou em perdoa-lo, mas quando viu os chupões no pescoço do outro percebeu que tinha passado de apenas uns beijos e então expulsou Midoriya de sua vida.
Bakugou ficou bem triste e o melhor amigo de Midoriya, chamado Eijiro Krishima veio consola-lo. Era um rapaz gentil e bem atraente com o estilo esportista e um corpo bem malhado, mas quando deu por si ele estava em sua cama sentado enquanto Bakugou o chupava freneticamente e passando a língua por toda extensão de Kirishima enquanto arfava por mais daquela boca quente e úmida, Kiri também queria sentir a entrada quente de Bakugou e antes de quase gozar em sua boca o pegou com certa brutalidade e o colocou de quatro para si na cama retirando o short de bakugou e vendo que ele não usava cueca, enfiou dois dedos na boca de Bakugou e os fez chupar ate babar e então colocou cada um de uma vez na entrada dele ouvindo ele gemer e falar seu nome meio arrastado e então depois de prepara-lo e não aguentando mais ele o invadiu com certa brutalidade o que fez Bakugou gritar um pouco e então parou até ele se acostumar e começara rebolar tentando provocar Kiri que entendeu muito bem o que ele queria e começou as estocadas devagar e sempre aumentando a intensidade até encontrar o ponto de prazer do outro e os dois acabaram gozando juntos.
Depois disso Kiri continuou visitando Bakugou para consola-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou
FanficKatsuki é um trans pouco aceito pela sociedade e sempre teve uma vida conturbada Mas sua historia não acaba ai pois ele ainda vai ser muito feliz mesmo por ter sofrido tanto. Em homenagem a Yohan, meu amigo do coração que merece toda a felicidade do...