discussão

68 7 7
                                    

oiii! :)
como vocês estão? eu espero que bem.
estão gostando? porque eu tô adorando escrever ksksks. só queria dizer que é agora que o circo começa a pegar fogo hahahaha.
é isso, boa leitura ;)

- annaive ;

____________________________________


O que Zach nunca tinha tentado era levar o namorado para sua casa depois de ter pulado a janela de seu próprio quarto. O garoto não pensou que iria resultar em algum problema, mas também sabia que iria, ao menos, ouvir algumas reclamações de seus pais.

Ao chegarem no local e entrarem, Zach e Jack, receberam suas "boas vindas" de sempre dos pais de Herron. Os irmãos de Zach foram o abraçar e fizeram a mesma coisa com Jack, que retribuiu com junto a um sorriso.

Antes de se virar e ir para seu quarto, o pai de Zach pediu que o filho esperasse; disse que queria conversar com o garoto. Zach disse para Jack ir subindo, mas o garoto se recusou e tratou de ficar encostado na parede da sala enquanto Zach passou a sentar-se no sofá.

ㅡ Onde você esteve? ㅡ Perguntou o pai do garoto, ainda não muito irritado.

ㅡ Na casa do Jack. Não estava conseguindo dormir aqui. ㅡ Herron respondeu calmo, mesmo que não estivesse tanto assim.

O pai do garoto olhou bem para o rosto do filho, depois passou a encarrar Jack fixamente, que apenas pigarreou depois de um tempo.
ㅡ Acho que você não entendeu bem da última vez que conversamos, Zachary. Eu lhe disse que não queria que você saísse escondido, e ainda mais para dormir com aquele garoto. ㅡ Apontou para Jack, já era possível ver a tamanha raiva no rosto e nos olhos do pai de Zach. ㅡ Também já fiz questão de lhe dizer que não aprovo o namoro de vocês e quero saber para onde você vai, principalmente se estiver com ele.

Zach respirou fundo e encarou o pai, ainda sentado no sofá.

ㅡ E eu também já fiz questão de dizer ao senhor que eu o amo, e não importa o que você pense, eu não vou deixá-lo somente para lhe agradar. ㅡ Herron fez uma breve pausa. ㅡ Você tem que aprender a me aceitar como eu sou, pai.

Foi a gota d'água. O pai de Zach caminhou na direção do garoto, que já se encontrava de pé, com uma das mãos levantadas. Ele já podia sentir o tapa que levaria, mas não tinha para onde ir devido o sofá atrás de si. Zach fechou os olhos, preparado para ouvir e sentir o estalo em sua face, mas no segundo seguinte, não sentia nada.

Ao abrir seus olhos, percebeu o que acontecera; Jack estava na sua frente, segurando o braço de seu pai. Zach pôde ver o rosto vermelho e enfurecido de seu pai, que olhava indignado para o garoto a sua frente. Com um empurrão do mais velho, tirou Jack de sua frente, mas o garoto não perdeu tempo e logo estava no mesmo lugar novamente.

ㅡ Você não vai encostar nele. ㅡ Proferiu as palavras no tom mais autoritário que conseguiu, encarando o pai de Zach, enquanto protegia o garoto atrás de si. Jack estava com raiva e ele sabia que ficava fora de si quando isso acontecia. Mas, por que não soltar logo tudo de uma vez?

ㅡ Você acha pouco o que faz com ele?! Acha que com suas atitudes está conseguindo controlar o seu filho?! Não, eu mesmo lhe respondo. Você acha que está tudo bem com ele?! Não, não está, e você nunca iria perceber isso. Você está perdendo um garoto incrível que ele é mesmo sem nunca ter o mínimo de carinho sincero vindo da sua parte, e você infelizmente só vai perceber isso tarde demais. ㅡ A cada palavra dita, Jack olhava bem dentro dos olhos do pai de Zach.

O mais velho puxou Jack pela camiseta, trazendo-o para perto de si.

ㅡ Solta ele! ㅡ Zach gritou, com lagrimas em seus olhos, mas não adiantou.

ㅡ Escuta aqui, garoto. ㅡ Ele gritava contra o rosto de Jack. ㅡ Você não é nada, e não deve interferir na forma como eu decido lidar com o meu filho! Agora vá embora dessa casa já! E nem pense em chegar perto do meu filho nunca mais na sua vida, você me ouviu?!

Então ele soltou Jack, que com a cara fechada assentiu e tomou o rumo da porta da frente, a batendo com força, causando um imenso barulho. Zach estava levemente encolhido no sofá, com os olhos vermelhos e as bochechas molhadas. Após alguns segundos, tirou força de onde não tinha para levantar. Ele encarou o pai e disse com voz que não sabia de onde tinha vindo, silabou um "eu odeio você" e pôs-se a subir para seu quarto.

Após bater e trancar a porta, correu para a janela de seu quarto na esperança de conseguir ver Jack. O garoto tinha acabado de subir em sua moto, tratando logo de acelerar e pilotá-la. Zach percebeu que ele ainda estava com raiva, devido a rapidez com que desapareceu pela avenida.

Jack acelerava cada vez mais, sua mente, àquela altura, já não controlava mais seus movimentos. O garoto descontava sua raiva no acelerador, mal se dando conta que o velocímetro passara de 120. Ele continuou a ir cada vez mais rápido, acelerando cada vez mais. A última coisa que Jack se lembra é de um carro surgir em sua frente e sentir seu corpo voar alguns metros de distância.

antes que tudo acabe · jacharyOnde histórias criam vida. Descubra agora