02. Quem recebe o presente, é você.

1.4K 124 76
                                    

Boa leitura!

As luzes ultrapassavam umas as outras e o clima já pairava pelo ambiente; Charles mexia o corpo timidamente conforme o ritmo da música ia lhe guiando a fazer.

Camila andava a frente de Melton afim de chegar a pista de dança e se tornava impossível não reparar em suas curvas marcadas pelo vestido de cor vermelha, destacando-a por inteiro; nos pés, o salto dava-lhe uma força extra de mulher poderosa, afinal, não precisava estar arrumada ou maquiada para ser uma mulher incrivelmente admirável.

Apesar de preferir estar em casa, deitado em seu sofá enquanto assistia um filme qualquer, Charles acatou a sugestão de Mendes após a garota deixar explícito que era necessário para o seu presente de aniversário dar certo.

Charles fazia esforços para Camila.

Fazia esforços para que eles estivesse feliz e consequentemente, se ela estava, ele também.

O moreno se surpreendeu quando Camila pegou as mãos grandes e destacadas do mesmo e pôs em sua cintura, fazendo os corpos que antes estavam distantes, agora colarem um no outro; mesmo surpreendido, ele não retirou as suas mãos da cintura fina de Mendes.

O calor compartilhado por ambos era tanto que ambos pareciam estar em um deserto; o suor escorria pela testa do moreno e os fios menores já grudavam na sua pele.

— Eu ainda não consigo acreditar que estamos assim, colados um no outro enquanto seguimos o ritmo da música — sussurrou, fazendo a brasileira esboçar um sorriso.

— Esse é um mero detalhe que logo logo você esquecerá — comentou, deixando o mistério pairar entre os dois.

— O que você está aprontando? — perguntou, sorrindo de lado.

Camila deu de ombros e voltou a prestar atenção na músicas, cantando as partes em que sabia. Depois que as músicas se tornaram entediantes, ela optou por voltar ao bar e foi seguida pelo coreano.

— Está gostando? — perguntou e fez uma careta antes de continuar — Ou prefere os seus programas de velho?

— Estou gostado, tudo se torna bom quando tem você no meio — ralhou e Mendes corou levemente, não sabendo como reagiria á algo tão fofo.

Ela nunca sabia.

E também nunca recebia esse tipo de coisa.

Geralmente, optava por ter uma noite com alguém que lhe interessasse o suficiente para tal. Mas agora, queria até formar uma família de pirralhos de olho puxados correndo pela casa enquanto Charles tentava ensiná-la a fazer kimchi.

Camila sempre sentiu-se especial quando estava perto do seu melhor amigo, mas naquela noite estava sendo diferente.

Foi naquele instante em que ela decidiu ser o momento certo para colocar a surpresa em prática; num ato rápido, puxou o mesmo pela camisa após deixar algumas cédulas de dólar sobre o balcão.

Charles não entendeu nada, mas se manteve calado e apenas continuou a caminhar.

O lugar que ela queria chegar não ficava muito longe dali e por isso, ela optou em ir justamente aquela casa noturna; antes de chegar ao local, Camila retirou uma venda de sua pequena bolsa e coloca no maior.

— Para quê isso, Camila?

— Sua surpresa, oras — respondeu como se fosse óbvio e o repreendeu, em seguida — E não me faça mais perguntas.

Charles suspirou fundo, sabia que não teria como fugir. Se Camila decidia algo, era aquilo e acabou.

Os dois continuaram a andar e Mendes o ajudou a subir alguns degraus para a entrada do hotel escolhido para tal; depois e negociar com a recepcionista, eles andaram para o elevador afim de chegarem até o quarto.

BIRTHDAY SEX ৲ charmila ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora