[01] My Hot Security

17K 1.3K 471
                                    


- Não dá pra acreditar, Taehyung! - Jeon estava furioso - Mais uma carta, mais uma ameaça...

- Menos uma mulher na sua lista - Taehyung completou rindo, tentando aliviar o clima tenso - Seja lá quem for Jungkook, essa pessoa quer te tornar um Celibatário. A cada encontro que você tem, é uma carta nova e uma reclamação diferente. Qual foi a dessa vez?

- Eu tenho certeza que é uma mulher Taehyung, aposto que é uma louca qualquer que eu dispensei e não aceitou muito bem. - Se jogou na cadeira - Diz na carta para eu manter meu pau guardado nas calças, se não quiser acabar com ele todo cortado como os pneus do carro da Irene.

- Certo, vou pedir pro seu assistente providenciar pneus novos pra ela, mas isso está ficando cada vez pior Jeon, antes eram só as cartas e algumas roupas suas que sumiram da lavanderia, agora se tornou mais agressivo. Seja lá quem for, é hora de providenciar um segurança.

- Ficou maluco ?! Eu não vou ficar andando com um marmanjo atrás de mim. De jeito nenhum - foi categórico

O Kim balançou a cabeça e saiu da sala deixando o sócio sozinho.

....

Jungkook sabia que o amigo e sócio tinha razão, mas nem mesmo devido a sua posição social, andava com seguranças o cercando. Ser dono da maior agência de modelos do país o tornara milionário e visado, mas jamais abdicou de sua liberdade

Não seria por causa de uma Louca, ou louco, que ele iria se tornar paranóico e contratar seguranças

Voltou a ler a carta, montada com letras recortadas de revistas, contendo não só uma foto sua com Irene no restaurante na noite anterior, como também uma foto dos dois praticamente nus em sua casa. Como aquela pessoa conseguiria driblar seu sistema de segurança a ponto de tirar uma foto do seu quarto?

Um calafrio percorreu sua espinha, imaginando o maníaco o vigiando todo o tempo.

- Preciso reforçar a segurança na minha casa.

***

Ao final do expediente, só restavam ele e o Kim quando desceram para o estacionamento subterrâneo, as luzes não faziam muito por iluminar o local, mas a visão do seu carro o deixou sem ar.

- PUTA QUE O PARIU!! - a maleta de couro italiano foi ao chão quando agarrou seus cabelos desesperado

- Cara, seja lá quem for, a mulher não tá pra brincadeira não. - Taehyung olhava o esportivo de Alfonso, tão atônito quanto o dono

A Ferrari preta estava completamente arranhada, de uma ponta a outra, os pneus retalhados, os vídeos trincados e no capô escrito em letras garrafais...

- VOCÊ É MEU ?! - Jeon leu em voz alta, o rosto vermelho de raiva - QUEM ESSA MALUCA VADIA PENSA QUE É ? E O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ? - Gritou com o Kim que usava o celular para tirar fotos do carro.

- Cuidando para que o seguro te envie um novo e registrando pra que, se mesmo depois disso você não contratar um segurança, eu mesmo o farei. - Se virou para Jeon - Eu sinto muito Jungkook, mas com essa insanidade, você não está seguro meu amigo.

- Eu sei. - Suspiro frustrado - Ela tem acesso a minha casa, a minha empresa. Eu não posso lidar com isso sozinho.

- Não pode e não deve - Começou a andar - Vamos, eu te levo pra casa e você comece hoje mesmo a procurar um segurança.

***

Jeon jogou as chaves sobre a mesa de centro e foi direto ao mini bar, serviu uma dose de uísque puro e sem gelo. O dia com certeza havia sido duro e estressante, decidiu não sair de casa e muito menos chamar alguma amiga para lhe fazer companhia. Não aquele fim de semana. Tinha que admitir, estava com medo.

- Merda! - Se jogou no sofá olhando pelas portas de vidro que ocupavam toda a parede e dava uma visão toda panorâmica da área da piscina.

Sua sala era totalmente masculina, Uma TV de última geração ocupava a parede ao canto, afastada da área central do cômodo. Os sofás de couro preto contrastando contra a parede persa em cores claras e a direita o barzinho, sua área preferida nos últimos meses, desde que as cartas começaram. O cômodo parecia pareceria simples a primeira vista, pois Jeon não gostava de muitos detalhes, sua casa era extremamente como ele, prática e elegante, mas cada item valia uma pequena fortuna.

Subiu às escadas querendo chegar o mais rápido possível ao seu quarto, desatou o nó da gravata, retirou o blazer carregando por sobre o ombro e o atirou sobre a cama King size que ocupava o centro do seu quarto. Seguiu para o banheiro, abriu as torneiras e deixou a banheira encher enquanto voltava ao quarto para buscar uma boxer limpa.

Se tinha algo que Jungkook detestava era, era dormir vestido, a boxer já era muito.

Mal pisou no closet e já gritou frustado. Tudo estava uma completa bagunça e sua gaveta de recordações vazia.

- Vadia maldita. - Falou entre dentes, pegou uma boxer e saiu.

Após o banho, mesmo cansado, não se sentia seguro para ficar em casa e dormir tranquilamente. Vestiu uma camisa e calça qualquer, pegou seu SUV e foi direto para casa de sua mãe.

- Jungkook, meu querido, quanto tempo não te vejo! - Jihyo o abraçou extasiada - O que aconteceu para você procurar o colo da sua mãe? - Perguntou brincando, mas ficou séria ao ver a expressão do filho.

- Preciso dormir aqui hoje mãe. - A abraçou de lado seguindo para a sala principal - Invadiram a minha casa, detonaram o meu carro e tenho recebido cartas com ameaças. - Jeon nunca foi muito bom em ser cauteloso, sempre ia direto ao ponto.

- Jungkookie, por que não me disse antes? - O repreendeu, o abraçando - Você tem idéia de quem possa ser ?

- Não sei mãe, talvez alguma ex. - Deu de ombros

- Eu sempre disse pra você tomar cuidado com essas mulherzinhas que costuma sair. Só pelas caras que eu vejo nas revistas, consigo ver que não prestam. - Se levantou e estendeu a mão - Vem, vou arrumar seu antigo quarto e você Jeon, você vai procurar um segurança, a polícia, ou seja lá o que for pra se manter protegido.

- Vou fazer isso sim mãe, amanhã mesmo começo a procura. - Sorriu para a mãe, a abraçando - Eu te amo, minha tampinha.

Jihyo deu um leve tapinha no braço do filho antes de deixá-lo sozinho no quarto.

My Hot Security | Jikook (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora