- Não perderia um domingo na casa do Tae por nada - a abraçou e logo puxou Jimin pra perto - Jimin, essa é Taeyoon, prima do Tae. Meu namorado Jimin.
- Namorado? - Taeyoon perguntou surpresa - Mas o Tae falou que tinha uma maluca perseguindo você é todas as garotas e garotos com que sai.
- Mas eu não tenho medo - Jimin sorriu confiante - Jungkook vale muito mais do que o carro que eu perdi.
- Me sinto lisonjeado bebê. - Jungkook sorriu achando graça da comparação - Meu garoto Durão.
- Mas e o segurança? - Taeyoon perguntou num sussurro pra que mais ninguém ouvisse - Tae me contou sobre ele depois que você sumiu das baladas.
- Foi dispensado, com o sistema do alarme novo e o Jimin comigo não preciso de mais nenhuma proteção.
- Como assim? O que o Jimin tem a ver com sua proteção? - perguntou sem entender.
- Acho que ele se refere a minha possessividade. Acho que sou capaz de matar qualquer mulher que chegue perto do que é meu.
- Por isso sumiu das baladas Jungkook? - Taeyoon não conseguiu segurar o riso - E Jimin que manda?
- Na verdade, - Jimin interrompeu começando a se irritar - talvez ele não goste mais das baladas porque o nosso quarto é bem melhor.
Taeyoon ficou vermelha de vergonha e com uma desculpa qualquer se afastou
- Jimin, você precisa se comportar. - Jungkook tentava inutilmente esconder o riso - Taeyoon ainda é virgem, não tá acostumada com conversas desse tipo.
- E eu ia lá adivinhar que uma das suas amigas malucas é santinha?! - olhou ao redor - Eu só vejo um bando de depravados ao nosso redor, mulheres querendo me matar e homens comendo minha bunda com os olhos. - sorriu travesso - Espera só até eu entrar na piscina.
- Pode ficar tranquilo, Vou estar logo atrás de você. - deslizou as mãos até a bunda de Jimin e Apertou - bem colado a você.
...
Enquanto Jungkook conversava com os amigos, Jimin aproveitava para analisar cada uma das mulheres que estavam ali. De todas, Rosé e Jennie pareciam ser as piores, com provocações, empurrões e sorrisos falsos, subiram ao topo da lista de suspeitos de Jimin e ao topo da lista de Vadias para humilhar.
Jungkook manteve seu braço em torno da cintura de Jimin a maior parte do tempo, só soltou quando Taeyoon o chamou para conversar com um grupo de mulheres.
- E essa história de namorado Jungkook, como evoluiu dessa forma? - Taehyung estava mais do que curioso pra saber.
- Vamos dizer que a ideia surgiu pra provocar a maluca que tá atrás de mim, mas acho que não funcionou muito não. - lançou um olhar malicioso em Jimin - Foi só juntar o útil ao agradável. Ter esse gostoso debaixo do mesmo teto e não fazer nada, seria um crime.
- Se você não atacasse eu realmente acharia estranho. - Tae riu alto - Só fiquei assustado com a história de namorado, você nunca namora.
- Não mesmo. As mulheres e gays podem ser cruéis quando descobrem que tem poder num relacionamento. - seus olhos cintilaram frios, sombrios - Preciso usá-los do que ser usado.
O gritinho agudo e assustado de Jimin chamou sua atenção. Ele estava se debatendo na água. Sem pensar duas vezes correu até a piscina correu até a piscina e pulou para ampará-lo.
- Jimin, você está bem? - Jk o puxou para os seus braços levando até a borda - O que foi isso?
Jimin se esforçou para recuperar o autocontrole, respirou fundo e com a ajuda de Taehyung saiu da piscina. Com passos largos e firmes se aproximou de Jennie, torcendo o braço dela exatamente como fizera com o Taehyung, mas com menor pressão.
Tae segurou o riso já entendendo o que havia acontecido, enquanto Jungkook apertava os olhos, encolhendo os olhos, esperando a explosão de Jimin.
- Eu poderia fingir que foi um acidente e continuar com a fachada de bom menino, mas com você eu não tenho a menor vontade de fazer isso. - Empurrando a outra até a borda da piscina - Trote por trote, querida. Melhor voltar pro seu habitat, vadia invejosa. - Jimin a jogou na piscina e tentou arrumar o cabelo todo molhado - Droga, estou todo molhado. - lançou um sorriso angelical para Jungkook - E você também gostosão.
- Acho que não preciso perguntar o que aconteceu - Um sorriso envergonhado nos lábios - Sinto muito por isso bebê.
- Ela acabou de ir pro posto número um em suspeitos - deu de ombros - Algum problema se eu tirar a roupa pra secar ? - ergueu uma sobrancelha
- Nenhum, esteja a vontade pra provocar inveja e desejo. - Jeon cruzou os braços sorrindo, parado em frente a ele.
Jimin sorriu travesso e se desfez das roupas molhadas, ficando apenas de cueca. As mulheres resmungavam de raiva e inveja, os homens babavam e admiravam.
- Tae, trás as toalhas pros babões aqui aí, esse mau caminho completo é meu. - Sorriu de lado, retirou a camisa e a bermuda - Acho que preciso de companhia num mergulho.
Jungkook pegou Jimin no colo e pulou de volta na piscina, o brilho em seus olhos denunciando o que realmente pretendia.
- Aqui não Jeon! - Jimin sussurrou entre atônito e excitado.
- Você me deve Jimin, e como deve.
Não me matem pela demora, please kkk
Admito que foi por causa da famosa preguiça, desculpem :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Security | Jikook (Mpreg)
Teen FictionJeon Jungkook, um homem solteiro, milionário, cobiçado e agora ameaçado. Sua vida se tornou um caos com as cartas anônimas que começa a receber cada vez que saía com uma mulher. Assustado e coagido, sem saber como agir contrata os serviços de Park J...