[15] My Hot Security

7.7K 849 255
                                    

Jungkook se recostou contra a banheira, os olhos fechados se entregando ao prazer de ter Jimin cavalgando em seu colo. Não se lembrava de ter sentido tanto desejo por outro homem em toda sua vida.

Sentia as contrações da bunda dele em torno de seu pau, apertando cada vez mais.

-- Eu vou gozar Jungkook.. - Jimin falou baixinho, gemendo no ouvido dele.

Jungkook grunhiu, cravando seus dedos na cintura dele, aumentando o ritmo das estocadas até sentir seu gozo preencher Jimin.

Ele caiu sem forças contra seu peito, sorrindo ao ganhar um beijo na testa.

-- Meu Jimin bebê..

Jungkook saiu da banheira carregando Jimin em seu braços, se secaram e deitaram ainda nus na cama, as pernas enroscadas de tal forma que era difícil saber onde um começava e o outro terminava.

🏳️‍🌈🦄🏳️‍🌈

Jimin se controlou ao máximo para ser educado, Taeyoon além de prima de Taehyung, era como uma irmã caçula de Jungkook, e não queria arrumar uma briga com ele por causa da garota.

-- Então Taeyoon, o Taehyung disse que você queria conversar comigo. -- puxou o assunto assim que se sentaram na praça de alimentação do shopping.

-- É verdade Jimin. -- começou ainda tímida -- ele me contou que você é segurança de Jungkook.

-- Sou sim, bom era pra ser apenas isso. -- deu de ombros sorrindo.

-- Então vocês estão juntos mesmo? -- perguntou curiosa.

-- De certa forma sim. Por quê?

-- É que parece um tanto estranho. -- Taeyoon balançou as mãos no ar -- Bom, pelo menos você não é uma daquelas galinhas e gays fúteis que me enchiam o saco. Jungkook tinha um mau gosto incrível para homens e mulheres. -- torceu o nariz fazendo Jimin rir -- Você não parece ser chato como eles. Talvez possamos ser amigos. -- os olhos brilharam diante da nova oportunidade -- Eu não tenho muitos.

-- Claro, por que não? Agora me diz, o que te preocupou naquela festa?

-- Eu peguei a Rosé no corredor dos quartos onde vocês estavam, ela disse que tinha se perdido e pediu para que eu não contasse para ninguém. Mas depois que eu a tirei dali, eu a vi de segredinhos com a Jennie e a Lisa. Eu ouvi elas falando algo sobre Jungkook e você.

-- O que você ouviu Taeyoon? -- segurou a mão dela, que parecia inquieta.

-- Elas disseram que vocês mereciam um susto. Eu não sei se tem a ver com a doida que persegue o Jungkook, mas fiquei preocupada. Ele sempre foi como um irmão pra mim, me defendendo e não deixando ninguém me fazer mal. -- Apertou a mão de Jimin -- Cuida dele Jimin, Jungkook não merece isso depois do que aconteceu com a Gwen.

-- É a segunda vez que ouço esse nome. -- se remexeu desconfortável -- O que ela fez?

-- Eu não sei bem, mas Tae me disse que ela o usou sem dó nem piedade, o enganou e o deixou tão mal que ele não consegue mais confiar em ninguém.

-- Você sabe o sobrenome dela?

-- Não, Ter deve saber. Você promete que vai cuidar do Jungkook? -- Taeyoon praticamente implorava.

-- Com a minha vida se for preciso. -- garantiu firme, sem desviar o olhar.

-- É bom saber que ele tem você. -- o sorriso de Taeyoon se tornou tranquilo -- Tem mais uma coisinha senhor segurança.

-- Pode me chamar de Jimin.

-- Agora que somos amigos, você poderia me ajudar em uma coisinha? -- Taeyoon corou e abaixou a cabeça -- Eu vou sair com um cara hoje. O Tae não sabe, se não me trancaria em casa. -- olhou para os lados e sussurrou -- Eu gosto de verdade dele.. e nós vamos..

-- Vocês vão transar. -- Jimin completou rindo quando viu Taeyoon ficar toda vermelha -- Você precisa aprender a falar se quer realmente fazer.

-- Certo.. nós vamos transar, -- riu baixinho como uma criança travessa -- e eu queria saber se você me ajuda a escolher umas coisinhas.

-- Lingerie? -- Taeyoon assentiu -- Claro, vamos no sexshop no andar de cima. Eu posso aproveitar e comprar umas coisas pra mim também.

Os olhos de Taeyoon brilharam, Jimin agarrou sua mão e passaram o dia inteiro juntos.

Quando Jimin chegou no escritório novamente, Jungkook ainda discutia por telefone com algum sócio e aquilo estava entediante. Uma ideia nada comportada passou pela cabeça dele e um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

🏳️‍🌈🦄🏳️‍🌈

Passando para lembrar que a tag no Twitter é #JungkookGostosão e meu user é: jeonxxpromise

Quem vocês estão desconfiando mais?

My Hot Security | Jikook (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora