Estava em uma miçao eu tinha que matar um homem chamado Kuto Katako e eu estava o perseguindo ele era um ninja que tinha traido o hokage entao eu teria que o eliminar...
Eu estava numa floresta logo encontro ele sentado descançando entao penço
*vou por traz dele e o matar logo vai dar menos trabalho...e ele esta sem chakra entao tenho vantegem*Fui para tras do Kuto pegando em sua boca e paçando minha kunai em seu pescoço o matando rapidamente.
2 horas depois.
Encontro um rio e me lavo la pois minhas maos estavam ja com o sangue daquele homem ja estava seco
Um tempo depois.
Finalmente aldeia da folha essa viagem demotou mais fo que eu pençava que demoraria mas ja que estou aqui vou entrar normalmente pelo grande portao.
Naruto ON
Estsva com a Sakura e o Sasuke entao vemos uma mulher loira com olhos azuis esverdeados e longos csbelos loiros com uma mascara tipo a do kakashi-sensei.
Naruto: Quem é aquela?
Sakura: Eu nunca vi ela poraqui.
Sasuke: Ela é uma Anbu!
Sakura: Conheçe ela?
Sasuke: Pfff é claro que nao ela tem a marca no braço! Eu nunca a vi por aqui.
Naruto: Vamos segui-la!
Sakura: Naruto nao acho que seja uma boa idei..
Sasuke interrompe sakura
Sasuke: Vamos seguila (fiquei curiozo sobre essa ninja ela parece ser forte)
Entao nos seguimos essa mulher ate a sala do hokage bem discretos.
Chegamos na sala do hokage.
??: Terminei minha misao Hokage!
Hokage: Muito bem senhorita Unito e como foi?
Entao ela se chama Unito?
Unito: Foi um suceço senhor o traidor foi eliminado com facilidade....senceramente eu esperava mais dele.
E-eliminado? Ela matou alguem?...
Hokage: Voce vai fazer parte do time 7 .
Unito: Com toda licença hokage...voces tres ai atras da porta podem sair ja percebi que estao me seguindo des de que chaguei.
Ela é boa!
Saimos dali e o hokage mando nos sairmos entao fizemos isso.
La fora
Sakura: Quem era aquela?
Sasuke: Unito...esse era o nome dela...foi oque eu ouvi pelo menos uma anbu e vai estar com nosco mo time 7.
Unito ON
Depois deles terem ido enbora o hokage começou a falar
Hokage: Vai entrar no time 7 para ficar de olho em Naruto! Ele tem a raposa e voce consegue selar a raposa e se comunicar entao ficara no time dele e ajudara kakashi entendido?!
Unito: Sim senhor!
Sai da sala e fui comer num restaurante de ramen o ichiraku.
Ichiraku: Ola oque vai querer?
Unito: Um ramen.
Ichiraku: Ayame um ramen.
Ayame: Ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARUTO {Unito}
RandomOla eu sou Unito da aldeia da folha sou desconhecida pela cidade quase nao sou vista a maior parte de niinjas que me conheçem sao da Anbu eu sou uma anbu eu domino todos os elementos tenho um leque que uso no combate (tipo a temari) eu fui enviada p...