Adeus e olá Akatsuki!

247 14 2
                                    

Unito ON

Acordo e nossa como o tempo passa o naruto saio treinar com o Jiraya a Sakura esta com a Tsunade e o Sasuke escapou da aldeia e foi treinar com o Orochimaro...e eu bem a hokage esta me chamando para a sala dela eu ainda estava tomando o cafe da manha eu me troco coloco a mesma mascara no meu rosto como sempre estilo kakashi hahaha

Termino de fazer tudo e vou para a sala da hokage Tsunade

Toc toc toc

Tsunade: Entre!

Unito: Me chamou hokage.

Tsunade: Sim Unito..infelizmente talvez voce nao goste da noticia...

Unito: Conte-me senhora hokage.

Tsunade: Voce tera de entrar na akatsuki!

Unito: O QUEEEE?

Tsunade: Por favor nao fassa esse escandalo todo!

Unito: Como assim senhora Tsunade por que eu vou para a Akatsuki?

Tsunade: Eu recebi uma carta do Itachi Uchiha,ele me disse q estao procurando algem para entrar na Akatsuki e ele me deu a ideiaa de lhe enviar para la vc vai ter que ser uma renegada da folha nao vai mais poder entrar na aldeia mas vc vai ser mais uma espiam para ajudar o itachi.

Unito: Sim senhora! Quando eu parto?

Tsunade:  domingo!

Unito: Pe-pera ai esse domingo mas entao eu só tenho um dia na aldeia da folha?!

Tsunade: É isso mesmo...vc vai ter que se virar o itachi exibio o seu potencial e disse que vc nao é mais da folha para os membros da Akatsuki entao fica esperta eles ja estao te procurando!

Unito: Hai !

Sai da sala da Hokage e mds Itachi onde vc foi me meter menino poise os mebros da Akatsuki.

Estava lá eu andando na rua de cabeça baixa indo andando na rua ate me esbarrar em...

Guy: Ola Unito lindo dia esse pra treinar nao é mesmo!

Unito: Han? A oi Guy..é o dia esta lindo mesmo.

Guy: Oq foi? Esta tao desanimada! O Kakashi te disse alguma coisa?

Unito: Agradeço por se preocupar Guy mas estou bem é só que...*vamos unito inventa uma desculpa vaiiii*   estou com saudades dos meus alunos (sorrio triste)

Guy: Ah seus alunos...bem eu tenho certeza que estao ficando muito fortes pense positivo (sorri e faz um beleza com a mao)

bem eu tenho certeza que estao ficando muito fortes pense positivo (sorri e faz um beleza com a mao)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Unito: obrigada guy (sorrio) ja me sinto um pouquinho melhor!

Guy: Nao tem de que.

Unito: Bem...adeus entao guy (aceno com a mao)

NARUTO {Unito}Onde histórias criam vida. Descubra agora