Unito ON
Acordo com uma preguça de levantar mas dai levanto mesmo assim tomo um banho coloco minha roupa dai me lembro que Naruto esta dormindo na minha casa entao fasso um cafe da manha bem gostoso para ele e oara mim.
Ouço algem dece as escadas
Naruto: Humm...Unito-sensei?oque?como eu vim para aqui?
Unito: Bom dia,bem vc dormio awui em casa entao fiz um cafe da manha para agente (sorrio)
Naruto: Obrigada sensei vc é a melhor! (sorri)
Terminamos de tomar o cafe da manha e fomos encontrar os outros...logo apos encontrar todo mundo fomos para a saoa do hokage.
Hokage: Bem vejamos a proxima misao de vcs...tem cuidar de um bebe,plantar batatas,ajudar uma mulher a fazer compras eee...
Naruto: HAAAA QUAL É VELHOTE EU QUERO UMA MISSAO DE VERDADE NAO ESSE TIPO DE COISA!
Kakashi da um soco na cabeça de naruto!
Me deu um dó dele parece ter doido.Naruto: Haaaii kakashi sensei isso doeu!
Kakashi: Silencio naruto.
Unito: Isso ê meio que nessesario a voces bem eu...penço ser assim!...
Naruto implorou tanto ate que o hokage se cança e da a nos uma missao.
Hokage: Esta bem..esta bem ..vcs vao fazer uma viagem acompanhando um construtor de ponte o Sr. Tazuna.
Um homem entrou bebado na sala do hokage.
??: Esses piralhor metidos que vao me acompanhar é?!
Nos o encaramos
??: Ei vai me dizer wue esse baixinho com cara de idiota é um ninja
Naruto: Hahahaha quem é o baixinho com cara de idiota?!
Sakura e sasuke chegam perto de naruto
Naruto fica doidinho e quer bater no homem só que eu o seguro e lhe dou um abraço e ele se acalma e digo.Unito: Voce é muito especial naruto e concerteza se tornara um otimo hokage entao por favor nao bata nesse homem e montre do que é capas mostre que mesmo vc estando com raiva voce consegue evita-lo.(sosurro em seu ouvido)
Naruto: obrigada sensei (me abraça)
e por voce eu serei o melhor hokage de todos os tempos to certo(sorri)Hokage: * quem dira que ela consegue enteragir tao bem com o naruto todos o veem como um monstro a maioria ma ela mao o conhecia mas ela conheçeu o pai e a mae dele ela o aceita como se fosse um irmao mais novo que bom*
Unito: Com lisença Senhor Tazuna mas que hora nos partimos?
Tazuna: Humm voce esta com eles?
Unito: Sim senhor eu sou a segunda na liderança senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARUTO {Unito}
RandomOla eu sou Unito da aldeia da folha sou desconhecida pela cidade quase nao sou vista a maior parte de niinjas que me conheçem sao da Anbu eu sou uma anbu eu domino todos os elementos tenho um leque que uso no combate (tipo a temari) eu fui enviada p...