• é minha primeira fic, eu já postei ela é depois apaguei, então tenham paciência comigo rsrs não sei realmente como funciona a família real inglesa então pode ser que hajam alguns erros. tb não está revisada então podem haver mil erros, espere que gostem é isto •Terceira pessoa
Era fim de tarde e a luz alaranjada do pôr-do-sol enchia a sala de música do castelo de Buckingham. Harold, ou Harry como preferia ser chamado, estava sentado no piano enquanto tocava concentrado uma melodia, anotando atento as notas que tocava e pensando no que havia despertado tal inspiração.
"... we're not who we use to be, we're not who we used to be
We're just two ghosts standing in the place of you and me,
Trying to remember how it feels to have a heartbeat..."
Harry parou de tocar por alguns segundos e ouviu o tintilar de saltos altos pelo chão de madeira maciça, rapidamente escondeu os rascunhos da sua música em um bolso de seu terno e abriu uma música qualquer em um livro de partituras, ao escutar a maçaneta abrir, fingiu fazer algumas anotações no livro.
- Olá Harold, não te vi o dia todo, onde esteve? – a voz conhecida era de sua futura esposa Diana Malik, filha de um duque inglês com ascendência árabe, uma mulher realmente muito bonita, sua pele escura contrastava com seus olhos cor de mel e seu cabelo preto era comprido e cacheado. Diana era elegante e tinha muito bom gosto, estava sempre bem arrumada e não dispensava saltos altos, mesmo para ir as compras. Ela e Harry se conheceram aos 4 anos e ficaram muito amigos, juntamente com o irmão gêmeo de Diana, Zayn. Os três eram inseparáveis, isso até a família Styles comprar o casamento de Diana com Harry.
- Estive aqui, praticando piano. – respondeu Harry arrumando os cachos para trás.
- Você não tem pensado nessa besteira de ser compositor outra vez não é Harold? – A moça disse tentando disfarçar o ódio na voz – nós já falamos sobre isso e não vai acontecer, você é um príncipe e príncipes não se misturam com artistas.
- Diana, eu só estava tocando alguns clássicos. Nada demais. – o menino respondeu com toda a calma do mundo. Harry sempre foi muito paciente, raramente se estressava.
- Que bom, vai precisar tocar hoje à noite no jantar. Meus pais vem hoje pra cá. Acredito que Zayn também venha... – Harry parou de ouvir o que Diana dizia no momento em que ela citou o nome de Zayn. Já fazia tempo que ele não o via, depois de marcarem o casamento ele e Zayn ficaram mais amigos por um curto período de tempo quando Harry admitiu em segredo para Zayn que nunca havia sentido atração por meninas e os dois, inocentemente, os dois se beijaram. Era apenas um selinho, mas depois disso a amizade já não era mais a mesma. Já faziam meses desde que Harry viu o gêmeo de Diana e vê-lo era sempre bom, mesmo que eles já não se falassem.
- Que horas é o jantar mesmo? – Harry interrompeu os devaneios de Diana
- Às 21h. É melhor você ir se arrumar. – Ela disse, dando um beijo no rosto do menino e saindo da sala de música.
POV Harry
Diana é uma garota legal, não posso negar que nos gostamos... Ou nos gostávamos. Ela nunca me apoiou nos meus sonhos, mesmo antes do nosso "noivado". Aos 10 anos quando disse que gostaria de aprender a tocar guitarra pois queria ser rock star, Diana me disse que era perda de tempo e que eu já era famoso por ser um príncipe. Aos 15 anos quando compus minha primeira música, ela foi a primeira a ouvir e também a primeira a criticar, dizendo que não fazia sentido nenhum.
Estava animado com a presença de Zayn nesse jantar de família, então assim que Diana foi embora eu corri pro meu quarto e tomei um banho rápido, passando muito creme de cabelo, na tentativa de tornar meus cachos mais comportados. Vesti um smocking preto, que já é de costume usarmos nos jantares de familia. Pouco tempo depois de eu vestir o smoking meu empregado Justin apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNITED KINGDOM - [l.s fanfic]
Fanfiction• Harold Edward Styles II é um príncipe, segundo na linha de sucessão do trono inglês que está prometido como futuro marido de Diana Malik, irmã gêmea de Zayn Malik. Com a iminência da coroação de seu pai e a problemas na família real escocesa, Harr...