Terceira PessoaHarry acordou assustado, sentindo seu braço dormente, abriu os olhos e viu os belissimos cabelos lisos de Louis bagunçados. Seu rosto estava bem de frente com o dele e o menor o abraçava fracamente, num sono pesado.
Ele havia passado a noite inteira junto de Louis, secando como pequenas lágrimas que caiam. No fim das contas, talvez Louis fosse como ele. Harry sentir vontade de acariciar o rosto do garoto encolhido em seus braços, e assim o fez. Passou os dedos entre os cabelos, reparou que o rosto dele ainda estava inchado, acariciou levemente os labios que estavam cerrados em um biquinho. Naquele momento, eles eram apenas dois jovens com problemas de realeza, deitados juntos.
- Bom dia, sol - Harry disse baixinho
- Bom dia Haz - Louis respondeu, abrindo os olhos lentamente e sorrindo
A noite de Louis foi longa, acordou várias vezes sentindo como lágrimas escaparem de seus olhos mas logo ficava calmo. Via o rosto de Harry dormindo e o segurando firme. Sabia que enquanto estivesse nos seus braços, não cairia. Ele abriu um largo sorriso ao sentir o carinho leve de Harry em seu rosto.
POV Harry
Eu poderia ficar aqui por horas e horas, só o observando e fazendo carinho. Não me canso desse sorriso dele. Ele é tão simples, tão corajoso.
Ficamos deitados nos olhando durante um tempo, enquanto eu acariciava todo o rosto dele.
- Louis?
- Sim
- Você já se apaixonou?
- Você já me perguntou isso, Haz ... - seu olhar desviou do meu
- E você tem alguma ideia de como é quando duas pessoas se apaixonam? - disse quase como num cochicho
- Minha mãe costumava dizer que quando nos apaixonamos, sentimos borboletas na barriga - ele respondeu quase tão baixo quanto eu
- Então, acho que estou cheio delas Louis - Louis se levantou rápido e me arrependi imediatamente de ter dito isso - eu não quero te assustar ...
- Não estou assustado ...
- Desculpa, não devemos ter dito nada. Mal nos conhecemos ...
Fui interrompido pela boca de Louis, o beijo não era voraz e ansioso, mas apenas os lábios dele encostando suavemente nos meus, me fazendo ir para outra galáxia. Ele se afastou gentilmente de mim, colocando a mão em meu rosto.
- Antes de você se apaixonar por mim, precisa saber a verdade sobre o acidente que matou meu pai.
Terceira Pessoa
Harry ouviu a história inteira sobre o romance de Louis com Niall e como tudo acabou em tragédia. Uma pontada de ciumes correu pelo corpo de Harry.
Mesmo assim, não se sentiu acoado pela culpa que Louis carregava. Tudo aquilo ainda era muito novo pra ele.
- Harry, eu não quero magoar você assim como magoei Niall, não quero que outra coisa ruim aconteça.
- Nada de ruim vai acontecer!
- Como você pode saber, Harold?
- Então - Harry se deita na cama e suspira antes de continuar - eu sei que estou apaixonado por você Louis. Tudo bem, se não sentir o mesmo, mas se segunda-feira você não quiser mais ficar comigo, por favor, deixe-me ter uma despedida do que é ter uma paixão esse fim de semana.
- Uma despedida? - Louis o olhou, sem sentido bem do que se tratava
- Louis William Tomlinson, você gosta de mim? - Harry se aplica da cama e se aproximou do menor
- Ah Harold, eu gosto demais de você.
- Então, por favor, vamos sentir o amor uma última vez, antes de eu casar e de você ser coroado rei. Só esse fim de semana.
- Me pedir com esses olhos verdes lindos é injusto, Styles - ele se aproximou mais ainda, colando os corpos dos dois, sentados em uma das camas de casal
- O amor não é um jogo justo, Tommo - ele sorriu e dessa vez, tomou a iniciativa. Agarrou delicadamente os cabelos lisos de Louis e colou as duas bocas, juntando sua língua com a do menor. Aquele sabor que ele ansiava tanto sentir, como borboletas fazendo com que Harry se sentisse voando e o cheiro que parecia formar uma aura entre os dois tornava o ambiente perfeito.
Não era diferente com Louis. Ele sentiu como se fosse um astronauta e estava no espaço, visitando outro mundo, no planeta Harold Edward Styles. Ele enfiou as mãos frias por baixo do suéter de lã de Harry, fazendo com que o maior sentisse arrepios pelo corpo, e navegou pelas curvas daquele corpo, sentindo seu abdômen e peitoral fortes e quentes, deliciosos ao toque.
"Feitos especialmente pra mim" - Louis pensou e sorriu enquanto ainda beijava Harry.Nenhum dos dois sabia quanto tempo havia se passado desde que começaram a trocar beijos e carícias, mas em algum momento eles se aconchegaram dentro das cobertas quentes.
Harry pegou no sono novamente com as carícias de Louis. Ele parecia sereno e feliz enquanto dormia. O menor apenas o observava, enrolando os dedos nos cachos rebeldes que emolduravam o rosto tranquilo.O celular de Louis vibrou uma única vez. Ele se virou para pegar o aparelho que estava na mesinha ao lado da cama.
Verificou as horas. 09:37. Havia um SMS de Liam."Por favor cara, curta o fim de semana com Harry! Esqueça seus problemas e curta a vida! Abraço, mano"
Louis bloqueou o celular e o jogou pra longe. A mensagem de Liam apenas confirmava a atitude que ele havia tomado horas antes. Ele indispensável o fim de semana, podia ser sua última chance.
Quanto a Harry ... Em seus sonhos, ele era um garoto normal, compondo, tocando em shows e turnês pelo mundo inteiro. Ele podia ouvir legiões de fãs gritando seu nome "HARRY, HARRY, HARRY!". Ele podia até mesmo se ver entrando em um estádio lotado com seu violão pronto pra cantar uma de suas composições. E em seu sonho Harry também podia ver alguém do seu lado. Um rapaz mais baixo, de boné e moletom, sorridente, torcendo por ele. O rapaz cantava todas as músicas que eram rodadas no show e ao final de tudo recebia Harry com um beijo e um "você foi ótimo, Haz".
O rapaz era Louis.
••••••••••••••
Nenhum dos dois havia se dado conta da hora que era quando voltaram a dormir.
Louis não poderia querer nada melhor do que isso. Sentia-se amado. Sentia-se normal.
Ele admirou Harry. Não cansava de fazer isso. "Nunca vou cansar" - ele pensa.
Era impossível deixar de admirar a obra de arte que, em tão pouco tempo, havia feito o mundo de Louis girar mais devagar.Ele vira-se com cuidado para não acordar o maior. Procurou o celular e viu as horas novamente.
11:00 DA MANHÃ
Atrasado para aproveitamento o melhor e mais inesquecível fim de semana de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNITED KINGDOM - [l.s fanfic]
Fanfiction• Harold Edward Styles II é um príncipe, segundo na linha de sucessão do trono inglês que está prometido como futuro marido de Diana Malik, irmã gêmea de Zayn Malik. Com a iminência da coroação de seu pai e a problemas na família real escocesa, Harr...