Zihao tinha acabado de chegar em casa. Long estava sentado no sofá e logo olhou para a caixa que Zi estava segurando.
- O que tem aí dentro?- perguntou Xin.
- Nada de mais....só uns cupcakes daquela confeitaria...sabe...a confeitaria xxxx.
Xin long logo arregalou os olhos. Ele adorava os cupcakes de lá.
Zi hao colocou a caixa em cima da bancada da cozinha enquanto Xin continuava observando.
Então, Zi foi embora.
Xin estava sozinho na sala. Então ele avistou uma caixa pequena na cozinha.
Logo foi lá ver.
Era um delicioso e doce cupcake.
Logo deu água na boca.
Xin estava prestes a come-lo, então o Shu yang apareceu. Long logo disfarçou. Fingindo que não estava fazendo nada.
- Ooooiiii yang yang! Dia bonito hj, neh?
- Aham...
- Hehe...o que você vai fazer?
- Pegar um suco, por que?
- Por nada não.
- Tá né...
Shu yang vai embora e Xin continua encarando o cupcake. Ele queria comer.
Óbvio. Mas ficou com medo de Zi hao não gostar da idéia.- Aish eu quero comer isso...mas o Zi hao não gosta que eu pegue as coisas dele sem pedir...mas acho que ele não vai ligar...né?
Ele continuou encarando o bendito cupcake.
- Aaaaaahhhh, eu tenho que comerrrr. Mas só tem um...e é do Zi hao...
Então Zi voltou.
- O que você tá fazendo?
- Aaaahh...e-eu? Nada...
- Tá bom né. Ah! Esqueci de te falar uma coisa! Eu trouxe esse cupcake aí pra você.
- Tá falando sério?! Eu querendo comer e ele era meu o tempo todo?
- O quê?
- Nada não...