*5*

811 36 4
                                    

Han yu foi a paleteria e comprou dois picolés. Um para ele, e o outro para Gou Gou, que também queria um.

Ele comeu o seu e estava voltando para casa, para levar o do Gou Gou.

Do nada, um gato apareceu correndo. Logo atrás do mesmo, havia um cachorro, perseguindo-no.

Han yu quase deixou o picolé cair no chão. O gato passou voado do seu lado, e o cão, por debaixo de suas pernas.

Então continuou andando normalmente.

Depois, apareceu uma menina da sua escola, Yuki. Ela era tão irritante, que só de ouvir sua voz, dava vontade de arrancar as orelhas.

- Han yu!- o chamou.

- Oi Yuki.

- O que você tá fazendo com esse picolé?

- É pro Gou Gou.

- A tá...cuidado pra não derreter, tá um sol escaldante! Hihi

- Sim, eu sei...não posso falar agora, tenho que levar o picolé antes que derreta. Tchau!

E foi embora.

Logo já deu um desânimo, havia uma multidão enorme no meio da rua. O que estava acontecendo ali? Não sei. Mas com certeza, Han yu ficaria preso no meio de tanta gente.

Foi pedindo licença, e tentando passar.
E o pior, estava um sol daqueles na cabeça. Não é agradável...Nem um pouco.

***** *****

Depois de muito tempo, conseguiu sair daquela multidão. Sinceramente, ele não entendeu o que tinha acontecido pra ter tanta gente na rua.

Mas o que importava, é que ele saiu de lá.

***** *****

- Aqui Gou Gou, o picolé de chocolate e amendoim q vc pediu.

- Pq demorou tanto?

- Multidão na rua.

Gou Gou abriu o pacote, e tirou o plástico, mas não era o que ele esperava...

- Jia Bao Ge, por que você trouxe achocolatado ao invés de picolé?




Imagines ~ Boy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora