Não abra porta para estranhos

14 1 0
                                    


Já eram duas horas da manhã, estava sozinha em casa assistindo um filme no meu quarto, quando de repente ouço um grito, que, por sinal, parecia de uma garota. Rapidamente me levando da cama, pois queria saber o que estava acontecendo, não pensei duas vezes antes de descer as escadas e ver o que havia lá fora. Quando abro a porta, parecia tudo normal, começo ficar assustada, pois tinha certeza que ouvira um grito de uma garota.

Então, logo fecho a porta. Quando começo a subir o primeiro degrau da escada, a campainha toca. Já era tarde, quem iria tocar a campainha a essas horas? Continuo subindo as escadas devagar, procurando não fazer barulho, mas mesmo assim a campainha toca novamente, logo me assusto e deixo meu celular cair, fazendo um grande barulho... Após isso, ouço um homem falando atrás da porta "Por favor, deixe-me entrar, por favor..."

Começo a entrar em desespero ao ouvir aquela voz arrepiante. Não tinha mais jeito... Quando abri a porta, era um homem com uma calça jeans preta, tênis e uma jaqueta que cobria seu rosto com sua touca. A luz me permitiu ver apenas o brilho de seus olhos verdes...

- Olá, desculpe te acordar essa hora, mas eu vim lhe pedir um copo d'água com açúcar por favor... - Disse ele.

Ele estava assustado, disso não havia dúvidas. Então fui pegar sua água com açúcar. Quando voltei, perguntei a ele:

- Desculpe, mas... Qual é o seu nome?

- Nossa, como sou burro! Nem ao menos me apresentei. É... Pode me chamar me Junior. E você?

- Ah, ok então... Meu nome é Anna Stward...

- Mora sozinha Anna?

- Não - Respondi pensando "Estou falando sobre minha vida para um estranho! Acho melhor eu não falar mais nada".

- Seus pais?...

Meu inconsciente falava para mim não falar mais nada, mas mesmo assim respondi.

- Moro com meus pais, mas eles estão viajando a trabalho.

- Tem irmãos?

- Tenho sim, uma irmã mais nova. Mas por qual motivo você está querendo saber sobre minha vida pessoal?

- Por nada... Apenas curiosidade.

- Ou seja, eu também tenho direito de perguntar sobre a sua, não é verdade?

- Não tem muito do que falar sobre... Tenho 21 anos, atualmente moro sozinho no bairro ao lado. Saí de casa aos 17 anos, deixando meus pais e meu casal de irmãos mais novos...

Já eram 2:45am, os minutos se passavam e ele ainda não tinha ido embora. Já estava morrendo de sono, e o medo continuara... Logo ele se levanta, deixando o copo sobre a mesa e diz:

- Bom, já te atrapalhei muito... Desculpe mais uma vez.

- Não tem problema... É... Eu te acompanho - Falo gaguejando.

Assim, sem mais cerimônias, ele vai embora. Algo me dizia que não foi uma boa escolha deixá-lo entrar... Quando fui levar o copo para a cozinha que ele usou, percebi que havia marcas de dedos... Com sangue. Levei um susto naquele momento, que deixei o copo cair no chão e quebrar...

Como já estava caindo no sono, deixei o copo quebrado no chão para amanhã limpar, logo fui dormir...

(...)

No dia seguinte...

Acordo com um barulho de sirene de polícia,  logo vou até minha janela para ver o que estava acontecendo, assim pude ver vários carros da polícia e jornalistas gravando o acontecido.

Então vou até a sala e ligo a TV para ver se estava passando algo sobre, já que provavelmente não poderia ir até lá. Assim descubro que houve um assassinato no galpão do condomínio.

|TV|
Jornalista: Polícia acaba de descobrir um assassinato de uma garota em um galpão de um condomínio fechado. A Polícia ainda não encontrou nenhuma pista sobre o ocorrido. Segundo ela, o assassinato ocorreu por volta das duas horas da manhã e os vizinhos afirmam não terem visto nada além de ouvir apenas um grito. A polícia foi acionada por uma vizinha que encontrou o corpo no local depois de seis horas após o assassinato. Os pais afirmam que a garota tinha falado que ia em uma festa e que dormiria na casa de uma amiga, ela não deu muita satisfação de onde iria, pois a garota tinha tido uma briga com os pais na noite passada. Voltamos a qualquer momento, obrigado.

Assim lembro do Junior e do copo com as manchas de sangue... Começo a ficar aflita.

Logo a porta se abre e levo um susto, pelo fato de estar aflita. Era Alice, minha irmã mais nova, que foi passar o final de semana na casa de sua amiga.

- Oi Anna! Cheguei! A mãe da clara me trouxe mais cedo... O que aconteceu? Você viu que tem polícia lá fora? - Disse ela.

- Oi Alice, vi sim. Parece que ouve um assassinato de uma garota, mas ainda não sei quem foi.

- Nossa... Mas por que você parece tão nervosa?

- Não é nada, já tomou café da manhã?

- Já, sim - Disse ela, com uma voz de desconfiança.

- Ok então.

- Vou tomar um copo d'água.

Assim ela foi até a cozinha, e logo gritou:

- Aiii! - Gritou ela, ao pisar em no caco de vidro do copo que derrubei na madrugada passada.

- Meu Deus! Esqueci completamente desse copo! 

Logo peguei ela e coloquei no sofá. Fui procurar a caixa de primeiros socorros e para minha surpresa havia apenas um curativo. Daí fiz todo o processo de higiênico e coloquei o curativo. Depois disso, disse a ela.

- Vou ter que ir no mercado buscar mais curativos e você vai ter que vir comigo, não vou te deixar sozinha depois desse assassinato, pois o assassino ainda está solto, além disso, todo cuidado é pouco.

- Tá bom - Disse ela bufando.

Ao chegar no mercado, antes de ir até a farmácia, aproveitei para fazer algumas compras, pois estava faltando alguns alimentos em casa. Enquanto isso, mandei Alice ir até a farmácia buscar o curativo. Fui pegar uma maçã e deixei cair, assim me abaixei para pegar, logo quando me levantei e virei pra trás, quase tive um infarto com o susto que levei ao ver um homem com uma roupa muito parecida com a que o Junior estava usando na madrugada passada, ele também estava pegando algumas maçãs, então eu disse espantada:

- Você...

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Gente, estou gostando muito do resultado dessa fanfic e espero que vcs também! Confesso que fazia semanas que eu queria criar essa fanfic, mas não estava tendo mta criatividade e agr estou mto feliz por ter conseguido escrever esse primeiro cap! Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar, um bj e até o próximo cap ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VERDADE OU DESAFIOOnde histórias criam vida. Descubra agora