- Andy, enquanto eu estava lá, ele me explicou tudo.
- me fala logo! Estou curioso!
- ok ok!
" A reencarnação vem de sua alma você vive vidas século a século.
Elee deu uma missão, que é te liberar do sofrimento eterno que vc vive a muito tempo, ele disse que quando uma alma morre arrependida damos a chance dele reviver a mesma vida e poder continuar em frente, o tempo volta para aquela alma poder refazer tudo de novo porém de outra forma para que não seja uma alma arrependida.
Você e uma delas que morrem arrependidas de algo e aí você ganha 1 chance, mas você não... Não consegui você faz tudo igual essa e a primeira vez que algo diferente, como eu ajudarei você a mudar então temos que fazer com que não se arrependa da morte.
E seus sonhos que você tem são lembranças das outras vezes que você viveu nela, sua alma acaba tendo lembranças inconsciente.
E mais ou menos isso oq acontece com você e você está na milésima vez vivendo igual.
E isso"
- mas com.. como você sabe de tantas coisas
- você não vai surtar, que bom então você achou um sentido e percebeu que é sério, né?
- é, difícil acreditar em tudo, mas se você está falando tão seriamente, tenho que levar a serio!
- sim sim!
- mas você disse que era àquele cara, como ele saberia de tudo e apareceria em toda essa " sua visão"
- é, pq ele e um GUARDIÃO das almas que reencarnam!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Vidas Passadas
Ciencia FicciónUm garoto começou a ter lembranças de coisas estranho, mas o que ele não esperava e que elas não eram do passado e sim do seu futuro