Uma súbita onda de emoção toma conta de meu corpo, meu coração não sabia se parava ou se batia ainda mais forte, eu fui em direção a ela, sua imagem era surreal para mim, eu tenho que ter certeza que é ela, me aproximo e toco em seu ombro, isso chama a sua atenção então ela olha para mim me perguntando:
_Sim?
Eu podia ver seu rosto mais nítido do que nunca, não conseguia pensar em nada, nem parar de tremer ou ter uma euforia interna, acabei não contendo um sorriso, de tanto eu olhar pra ela com uma expressão abobado, ela tornou a me fazer outra pergunta:
_Você tá bem? Tá pálido - me observava.
_Alex...- quase não conseguia fazer com que as palavras saíssem da minha boca - Alex... você tá aqui, você realmente...isso não é um sonho.
_É...eu te conheço?
_Se me conhece?
_É, pra você saber meu nome eu te conheço de algum lugar não?
_Seria estranho se eu te falasse que te vi no meu sonho?
Ela começou a rir, até parar por um momento e me olhar com uma expressão séria.
_Calma, você tá falando sério? - me perguntou segurando o riso.
_Pode parecer estranho mas eu...
Antes que eu pudesse terminar de falar ela se levantava colocando a bolsa de um único lado e tentou completar a minha frase.
_Usa drogas? Relaxa não é tão estranho assim.
_Não é isso, eu...
-Não usa? - me interrompeu novamente.
Talvez.
_Não - respondi.
_Ah, claro que não - ela fala em tom de deboche virando as costas seguindo seu rumo.
Ual, um ano sonhando com essa garota e agora ela acha que eu sou um maluco de pedra, como se eu fosse deixar as coisas assim, fui até ela chamando sua atenção outra vez.
_Espera, você não sabe o meu nome?
_Eu acho que alguém aqui tá mais drogado que eu, olha você pegou as balinhas daquele cara do terceiro? Por que se quer uma dica aquelas não são muito recomendáveis.
Eu volto a dizer a mim mesmo que ela me acha um maluco de pedra.
_Não é nada disso, mas sabe da última vez que nos vimos você...
Ela começa a rir me interrompendo de novo.Ela adora me interromper.
_Ultima vez que nos vimos? Você quer dizer a um minuto atrás? - ela ria da minha cara - olha eu não sei onde você me viu ou quem você é, agora me deixa em paz idiota.
Colocou uma expressão séria em seu rosto e saiu.
Fiquei sem saber o que fazer, ela realmente não sabe quem eu sou, que é difícil lidar com ela isso não é surpresa para mim, pude observá-la de costas, seu estilo rockeiro, seus alls stars que nunca perdem o charme assim como os meus, o seu cabelo bem vermelho e o jeito que a luz parecia irradiar ela. Olhei para trás e meu olhar se encontrou com o de Nathan, o meu melhor amigo me dizendo:
_Cara...você deu um belo show, o que você usou hoje?
_Por que você acha que eu usei alguma coisa? - vi ele abrindo a boca para falar mas o evitei - não responda.
_Tá...
Conheço Nathan desde que tínhamos 9 anos, ficamos amigos num dia em que ele me empurrou de um balanço e eu tentei o afogar na areia, fomos parar na diretoria, do nada começamos a brincar e assim se fez a nossa amizade. Ele sabe de todos os meus sonhos, faz questão de ouvir cada um deles, decidimos ir até o pátio que costumávamos ficar, onde tinha pouca gente e pouca luz, meus olhos são sensíveis a luz, algo que eu tenho em comum com a Alex, no caminho ele me falava do último garoto que ficou, eu nem conseguia prestar atenção, apenas pensava naquela garota.
_Alexy você tá me ouvindo? - ele intorrempeu meus pensamentos - você tá estranho, e tá muito quieto.
_Eu tô, tô normal.
_Não, eu disse, você tá quieto, significa que tem alguma coisa errada.
É muito raro me ver parado, talvez por eu ser hiperativo mas preciso estar sempre em movimento e tendo que achar algo que me prenda a atenção. Acabei rindo de seu comentário.
_Nathan, sabe a Alex?
_Sei, o que tem?
_Ela existe - o olhei atentamente.
_Aham, idai? Nossa, me fala logo o que você usou vai, tô precisando de um desses pra esquecer os problemas.
_Eu tô falando sério seu doente, aquela garota que eu estava falando na entrada, não viu nada nela?
_É, realmente ela é bonita.
Bati em minha própria testa com a minha mão.
_Você é muito lerdo, aquela é a Alex, a semelhança, aquela pele quase branca, o cabelo, o jeito, tudo.
Fiquei um tempo falando dela, até ele começar a me entender, no começo achando que eu estava louco, no final achou que ele estava louco junto comigo, depois de muitas teorias decidiu me ajudar.
O sinal bate, continuei empolgado falando sobre tudo, o resultado foi que nos atrasamos para entrar, assim que cheguei na sala meu olhar se encontra com o da ruiva, nós dois sem expressão alguma, apenas meu coração gritando, e eu escutando ela reclamar enquanto revirava os olhos.
_ah ótimo, agora tô na sala do garoto de cabelo azul - ela coloca um lado dos fones olhando pra janela.
_ah ótimo, agora estou na sala da garota de cabelo vermelho - me sentei ao lado dela, na outra fileira. Nos encaramos como se fossemos sair no soco, passou em frente de nossos olhares se dirigindo a mesa atrás de mim o Nathan dizendo:
_Eu shippo vocês
Ele sorriu para nós dois, nós o encaramos indicando para que ele calasse a boca. O professor começou a chamada:
_Alexya.
_É Alex - a ruiva respondeu.
Todo esse tempo e nunca pensei que ela tivesse outro nome, deve ser algo que ela não gosta. Ele prosseguiu.
_Alexy.
Eu levantei a mão. A garota ao meu lado me olhou com o ar de desprezo que eu estava até me acostumando.
_Alexy? Então é esse o nome do maluco que me parou para me cantar?
Dei minha atenção a ela.
_Eu não estava te cantando.
_Ah não? Estava fazendo o quê?
_Sei lá, eu estava sob efeito de drogas, sabe eu peguei as balinhas daquele cara do terceiro, se quer uma dica não são muito recomendaveis - pisquei para ela vendo seu olhar de ódio para mim.
_Idiota.
Acabei rindo, vendo o professor prosseguir sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you in my dream
Ficção AdolescenteJá imaginou sonhar todas as noites com a mesma pessoa? Uma garota que você nunca viu pessoalmente e nem soube quem era e, de repente você a vê. Alexy, o garoto de cabelos azuis encontra em sua sala a garota com a qual sonhava todas as noites, ele te...