Pov Narradora
Toni sempre foi uma garota estudiosa mas isso tudo mudou quando simplesmente o seu pai a estuprou por conta que era lésbica com apenas 15 anos de idade ela sofria atrocidades na mão do Thomas um pai louco alcoólatra e que simplesmente matou a esposa e foi solto por ser " doente " Toni nunca perdoou ,mas na escola Toni sempre vivia como uma adolescente normal , porém seus temores nunca foi mostrado pra que sua vingança seja completa e sem ninguém desconfiar .
Toni também nutria uma paixão por uma garota que ela não sabia nem qual era nome passou anos da sua vida sem saber quem era ela ,mesmo sendo da mesma sala ela sabia que sobrenome dela era Blossom ,mas fora isso nada mais sabia sobre essa garota que fez o coração da Topaz bater .
Voltando a quatro meses atrás Cheryl estava investigando o melhor jeito de tirar a Toni sem as pessoas ,amigos parentes chamarem a polícia pelo, sumiço da morena .
Procurou todos os dados como trabalhava com criminalista não foi difícil , Josie sua parceira sempre perguntava o motivo de Cheryl está procurando o serial killer mesmo dando que faz anos que ninguém conseguia achar .Tola nossa pequena Josiephina mal sabia ela que já no início da carreira Cheryl conseguiu o que ninguém mais conseguiu achar a serial killer .
- Cher acho que você tá precisando de divertir amiga você está tão louca pra descobrir quem é esse cara que não sai da frente desse computador a dias !- Josie é tão inocente que as vezes Cheryl sentia pena da amiga , que sempre teve uma queda pela nossa ruivinha .- Joe eu estou bem , vamos ao um pub que então , acho que talvez seja bom me destruir.- Pub é esse que a Toni irá essa noite , a noite perfeita para sequestra sua amada ,porém Josie achava que iria finalmente ficar com a ruiva ,as vezes o coração quer o que não podemos ter ,outras simplesmente quer o que é errado e perigoso ...-Ate quem fim !
[•••] quebra de tempo [•••]
Cheryl já estava um tempo ali só observando tudo em sua volta inclusive a Josie que sempre arrumava um jeito de abraçar a ruiva , Cheryl já tava ficando irritada com isso então foi pra uma ária mais afastada onde avistou uma bela morena com os cabelos cor de rosa e de vestido presto , Cheryl só faltou gemer e tamanha era sua excitação por simplesmente ver que era alguém que ela queria sua Toni , que logo vai descobrir que também pertence a Cheryl da pior e da melhor maneira possível .
- Olá ! Será que eu posso encostar por aqui ?- Cheryl perguntou numa voz fraca e cansada já estava um pouco cansada devido fica um bom tempo em pé tirando a Josie da sua cola .- Cla-claro -Toni fica petrificada com a beleza da bela ruiva que trajava um vestido branco que combinava perfeitamente com sua cor a deixando mais sexy e meiga - Cheryl ! - Estende sua mão - Toni , muito prazer !- O choque se fez presente entre as duas - O prazer é todo meu ... Acho que você não está afim de companhia eu presumo ,visto que está sozinha e afastada da multidão bêbada KKK - Ela diz tentando puxar assunto - Eu só vim por que a Veronica pediu minha amiga , eu não gosto de festa prefiro ficar em casa lendo ou vendo série , e você porque se afastou ?-Cheryl sorrir pela modo que Toni fala , ela está tentando se controlar o máximo pra não beijar a morena - Minha amiga bebeu mais do que devia e estava tentando me agarrar e eu simplesmente sair e vi você aqui , pensei porque não me junta a morena ali afinal de contas ela deve tá sozinha e precisando de uma pessoa KKK- Cheryl diz bem humorada , ela ficou totalmente apaixonada quando simplesmente ouviu a risada de bebê de Toni , ela pensou como pode um ser tão lindo e fofo desses matar pessoas - Você é engraçada , dança comigo ?- Cheryl apenas mexeu a cabeça em concordância .As duas foram para o meio da pista onde Josie viu e ficou morrendo de ciúme ,mas simplesmente saiu dali enquanto as duas dançava sem sair o corpo ficava quente com as batidas elas simplesmente estava se comendo com os olhos sempre com a Toni com as mãos envolta da cintura da Cheryl enquanto a mesma estava com as mãos no pescoço de Toni arranhando com suas unhas grandes e afiadas pintadas de vermelho cor sangue , o corpo de Cheryl já não aguentava mais , suas mãos puxaram o cabelo de Toni até que ela simplesmente ataca se sua boca com tanta paixão ,tesão e raiva , sim raiva Cheryl sentia raiva por ter que esconder que a mulher que ela simplesmente era serial killer ,mas Cheryl tinha raiva e queria saber os motivos da Toni fazer aquilo , mas deixou pra pensar nisso outra hora - Toni ?-Cheryl chamou entre o beijo sem desgrudar da boca dela - Hum - Vamos sair daqui ? -Ela olhou em seus olhos ,precisava ter a Toni só pra ela e hoje teria - Pra minha casa ou pra sua ?- Toni perguntou ofegante - Vamos pra um lugar mais bem mais quente do que a minha casa e a sua - Cheryl piscou pra ela e juntou suas mãos a guiando até o estacionamento sem da chances da Toni protesta - Ok senhorita mistério onde estamos indo ?- Cheryl riu e disse que iria levar ela pra um galpão que ela comprou pois lá era iria fazer uma boate ,o que de fato era verdade ,mas não era qualquer galpão era o mesmo galpão que a Toni matou o Archie , Toni ficou tensa na hora mas depois relaxou quando Cheryl dirigia pra um lugar que Toni sabia de cor mas não sabia que tinha sido comprado agora estava indo pra onde matou várias pessoas e simplesmente está mais exitada do que nervosa .
- Então gostou do lugar ? - Perguntou com tanta naturalidade que a Toni nem se quer suspeitou a a malícia - É um lugar ótimo , parece até que eu já conheço aqui - Disse com um sarcasmos que não passou despercebido pela Cheryl que soltou uma risada - Talvez conheça a gente nunca sabe né - Sorriu de lado enquanto avançava na boca da Toni com tanta paixão que a própria Toni correspondia a altura .Cheryl saiu de frente a Toni e empurrou ela pra um cadeira que ela mesma havia colocado lá , estava tudo planejado , mas Cheryl queria gozar antes de começar a sua tortura .Ela precisava sentir seu corpo queimava a anos , seus pensamentos sempre foram para o corpo de Toni sempre foi bem desenhado até quando ela era só a adolescente , mas agora está com muito mais curvas e Cheryl queria devorar cada pedaço dela . Cheryl sentou no colo de Toni onde começou a rebolar dando com que as duas tivesse um contato com boceta , Cheryl já estava louca e Toni não ficava atrás rapidamente Toni inverteu os lugares tirando o vestido de Cheryl ou melhor rasgando o vestido da ruiva sem ao menos pensar direito Cheryl já estava em brasas sua boceta não parava de mandar sinais que precisava de ser chupada penetrada ela gritava pedia pra Toni ir mais rápido com esse vestido em um ataque te fúria Toni rasgou tudo e não estava nem aí se a ruiva iria embora pelada !
- Toni anda logo com isso porra eu preciso de você me chupando baby - falou assim quando a Toni tirou sua calcinha e jogou em qualquer canto e começou a beijar suas coxas - Calma Cherry vamos começar um pouco da tortura - Toni sobe bem lentamente com beijos molhados entre as pernas da ruiva , Toni também estava tentando se controlar pra não atacar a Cheryl ,pois pra morena a ruiva era um espetáculo ela não aguentaria torturar muito tempo .- Toni por favor !- Toni finalmente cedeu a ruiva e penetrou com sua língua a ruiva só sabia gemer sem pudor algum apenas empurrava a morena cada vez mais pra dentro das suas pernas - Aaaah merda ! I-isso Mais To-toni Ah assim mais ! Isso n-não para !- Cheryl estava louca sua cabeça rodava ela não conseguia mais controlar seus pensamentos só sabia que queria a Toni pro resto da vida chupando ela ! - Eu vou gozaaaar aaah isso mais baby ! - Toni aproveitou que as paredes da Cheryl estava fechando sobre sua língua e colocou dois dedos de uma só vez fazendo a ruiva solta um grito tão alto que tinha medo que os vizinhos ouvisse - Meeerda !- Toni cai ao lado de Cheryl mesmo não tendo sido tocada gozou igualmente a ruiva e estava muito cansada - Agora minha vez baby ! - Cheryl sentou na cama que elas estavam pediu pra Toni deitar enquanto ela tirava o resto que sobrou do vestido - Cheryl vem logo ! - Cheryl rapidamente tirou o vestido de Toni junto com a calcinha já entrando no meio das pernas da morena , Cheryl não queria preliminar ela precisava saber qual era o gosto da morena e isso tinha que ser logo - Oooh Cheryl isso aaaah droga mais fode - Toni estava indo a loucura não tinha pudor algum gemendo o tempo todo estava prestes a gozar mais Cheryl parou de penetrar - Não ,não para ! - Calma baby vou fazer melhor - Piscou pra ela e juntou seus corpos numa espécie de tesoura ela não aguentava gemia juntas Toni gozou pelo menos duas vezes e ainda continuava com Cheryl que não conseguia parar ela precisava simplesmente queria gozar , mais e mais ambas caíram exaustas na cama e se abraçaram sem nem ao menos perceber !- Isso foi incrível Cheryl ,mas agora eu não aguento nem tomar banho , podemos só dormi ?- Cheryl riu e passou o nariz na bochechas de Toni - Vamos dormi baby ! - Cheryl deu um selinho e deitou sobre o peito de Toni enquanto Toni ficava olhando pro teto e uma mistura de sentimentos confusos surgiu na sua mente até cair no sono .
[•••] quebra de tempo [•••]Pov Toni
Mal conseguia abrir meus olhos aos poucos fui me acostumando com a claridade até me lembrar onde eu estava e com quem ! Ah sim com a ruiva maravilhosa , e no galpão que eu usava pra matar , mas uma coisa me chamou atenção nela , parecia muito alguém que eu conheço só não me lembro direito ! Fui acordando porém senti que não podia me mexer tinha algo segurando minha perna e meus braços ...
-Bom dia Amor , trouxe seu café...Narradora chata de novo
Então gente é o seguinte eu tô cansada e com sono estou com vários vontade de dormi então amanhã eu posto o último capítulo bjs
BlossBello97 sempre vou marcar a culpa é sua por isso kdkdkd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs, Sex, Love With Masochism ( One Shot )
Mystery / ThrillerEstou nesse inferno a exatamente quatro semanas , essa vagabunda me prendeu apenas porque queria sexo e me tortura até eu gritar , porém é uma droga esse vício , eu estou sendo fodida e machadada e estou amando , ainda bem que eu não tenho família...