Fim

541 35 2
                                    

Pov Cheryl
- Bom dia Amor , trouxe seu café ...- Foi um segundo  pra ela acorda de verdade - Que merda eu tô fazendo presa Cheryl ? - Ain sabia que ela iria gritar !- Bom Topaz você tem sido uma garota bem maldosa sabe , ter matado Archie e aqueles outras pessoas te daria muitos anos de prisão ...- Ela perdeu a cor tadinha - Como você sabe disso ! Como sabe meu sobrenome ?- O desespero dela era fofo de certa forma - Antonette Topaz eu te conheço há anos baby talvez não saiba mas estamos juntas muitos anos e nunca nos falamos , Cheryl Marjorie Blossom ? É familiar ?- Ela olhou pra mim num susto - Blossom a ruiva capitã do tive de líderes torcida também a garota que eu sempre fiquei de olho - Essa parte falou meio baixo mais deu pra me ouvir amei saber disso - Sim baby , a própria eu sempre esperei você aparecer de novo , porém como eu trabalho na polícia foi mais fácil do que eu pensei ,nem precisei esperar tanto assim , trabalhar em criminalista tem suas vantagens ...- Ela ficou bem surpresa com o que eu disse - Você é uma policial ! Então ontem foi apenas para me prender ?- Soltei uma risada - Baby não vou te prender ,vou mais não na cadeia , ninguém além de mim na polícia sabe que você é a serial killer que matou aquelas pessoas , não foi preciso fazer muitos esforços pra te achar ,mas eu tenho outros planos pra nós - Pisquei pra ela que me olhou depois a baixou a cabeça - Vai me matar ? Ou vai me entregar ? Precisa de grana ou que você quer comigo ? - Como ela fica fofa confusa - Eu quero você Topaz ,nada mais do que isso , eu quero te ter pra mim ! Você vai ser minha mulher mesmo que seja a força , eu sempre quis você e agora que eu tenho não vou deixar você ir !- Digo com uma certa raiva .- Você sabe que não é assim , me solta Cheryl podemos tentar ser amigas ! Você até pode tenta me conquistar mais isso é o cúmulo!- Affs já tá ficando irritante - Você é minha Topaz aceite isso rápido , não quero te matar , nunca faria isso , também deixaria você matar as pessoas e até te ajudaria a ninguém nunca te descobri ,porém você precisa me amar assim como eu te amo ! Você não ver ? A gente se pertence a anos , e você precisa de mim !- Eu estava perdendo a cabeça , isso só acontece por causa dela - Cheryl ei! Calma , acho que você foi muito além , eu não te amo Cheryl , a paixão de adolescente ficou lá , se ei fosse tão apaixonada por você eu teria tentando algo ,mas eu não era então me solta ! - Ah Topaz burrinha - Toni Toni , você não entendeu né ! Eu sou e era apaixonada por você nem por isso corri atrás de você , o problema era que você é boa demais pra esse mundo ! Eu sempre quis saber o porquê de matar ?-Toni não disse nada apenas deitou e virou de lado , acho que ela não vai comentar .- Eu não posso falar sobre isso Cheryl , não quero conta , eu quero sair desse lugar !- Ela de virou pra mim olhei bem nos olhos dela estavam com medo e muita tristeza - Você vai sair , mais ainda não é o memento ! Tudo bem , você pode me conta quando você quiser !- Deixo o o café na mesa onde ela pode pegar e saiu , vejo que ela deita e dormi de novo suspiro cansada ainda tinha que ir trabalhar .

[•••] quebra de tempo [•••]

Agora é a hora !
Toni acordou sentada numa cadeira , só sabia que nada daquilo era um sonho recomeçou perfeitamente o quarto do galpão .
- Ainda bem que acordou ! Vamos começar com nossos joguinhos Baby - Cheryl diz de uma forma sexy - O que você vai fazer ?- Toni pergunta com medo mas por algum motivo achou a voz e a Cheryl segurando uma faca a coisa mais excitante do mundo e sua calcinha molhou na mesma hora - Ah baby vamos brincar um pouquinho sabe a primeira vez que eu vi você mantendo eu simplesmente não sabia se chamava reforços ou se simplesmente invadia o galpão e pedia pra você me chupar ,mesma toda cheia de sangue por algum motivo aquilo me deixou toda molhada e eu não sabia o que fazer !- Toni soltou um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo quando Cheryl cortou sua coxa direita ,não era um corte pra matar ,mais com toda certeza nem cicatriz iria ficar futuramente , Cheryl também era boa com bisturi assim como Toni , e com toda certeza Toni queria que a Cheryl por algum motivo queria ser mais machucada pela Cheryl .- Cher-Cheryl aaaaah ! - Toni não conseguiu falar mais nada só continuou gemendo - T-T eu sei que você gostou , eu consigo ver nos teus olhos sei que você quer mais , e terá , eu jamais te machucaria Toni ,mas eu quero provar todos os gosto que você tiver inclusive seu sangue , eu não sabia que eu era tão louca ,mais devo confessar eu você me deixa assim mais , relaxa baby você vai gozar já já - Cheryl sorriu e deixou o bisturi de lado sentando no colo de Toni , beijando sua mandíbula e seu pescoço .

Drugs, Sex, Love With Masochism ( One Shot )Onde histórias criam vida. Descubra agora