SOCIEDADADE

17 5 0
                                    

Por que?
Por que vivemos em uma sociedade que tem datas pra se lembrar de tudo?
Poww Depressão não dura só um mês e sim uma vida,e quando passar o setembro amarelo,a maioria que apoiava vai ver a depressao,crise do pânico, ansiedade e diversos outro como "frescura" "preguiça".
E não,não é frescura,ninguém iria pensar em tirar sua vida por frescura,ninguem iria chorar por nada,ninguem iria odiar seu corpo por frescura.
Meu querido auto estima baixa não é so em relação à aparência e sim em se achar insuficiente,de achar que a culpa e sempre sua,que você nao merece os amigos que tem,o namorado, a família.
E entendam você falar que ela é linda(o) não vai fazer ela(e) mudar de ideia,não é dizer que eles sao maravilhosos que vai melhorar a situaçao,oque adianta fazer isso,e logo depois estar fazendo brincadeirinhas com o corpo,cabelo,aparência,estilo.
Pow se for pra tentar ajudar e depois jogar a pessoa num poço mais fundo que ela ja estava não faz.
E quem tem depressão sabe que precisa de ajuda,a pessoa tem total consciência disso,e você falar isso pra ela,pode fazer ela se sentir ainda pior😢,não seja o tipo de amigo que vai ajudar e depois se afastar e colocar a culpa na pessoa por favor nao seja,isso fsz ela se sentir ainda mais insuficiente do que ela ja acha que é,se faça presente pra essa pessoa e por mais que a pessoa nao siga sendo seu amigo(a) pense:
-"Pelo menos eu fiz uma diferença na vida dela,eu a ajudei"

L.N.G
21.02.2018

Textos..Onde histórias criam vida. Descubra agora