Zayn Malik pov.
Era mais um fim de verão, as árvores estavam começando a querer ficar alaranjadas, mas ainda havia sol e a vista que tínhamos da casa era espetacular no por do sol. Os rapazes e Alisson ainda estavam na piscina e eu estava sentado na grama no limite do quintal, abaixo eram montanhas, foi extremamente difícil conseguir esse lugar, mas valeu a pena. Esses momentos eram os únicos que me deixavam alegres ou menos irritado e com ódio do mundo.
— Tá pensando em fazer alguma burrada essa noite? – Shawn pergunta me entregando uma cerveja e sentando ao meu lado. Dou um risada sem graça e nego com a cabeça ainda olhando para o sol.
— Não, chega de erros por enquanto. – Respondo.
— Amanhã fazem seis anos do melhor assalto que fizemos – Fico em silêncio por alguns segundos.
— Quem iria imaginar que uma família bilionária estaria morando no interior do Kansas – Ele ri e eu sorrio dando um gole na cerveja.
— 1 bilhão de dólares – Ele diz e eu lembro da sensação quando vi todo aquele dinheiro nas nossas contas.
— Foi a primeira vez que você matou? – Eu pergunto e ele me encara confuso — A garota, você a matou não matou? – Sua expressão muda de confuso para assustado e eu o encaro já ficando irritado.
— Não – Ele responde e eu rio indignado.
— Não?! E onde ela tá? – Eu pergunto já irritado e ele abaixa a cabeça. — Cadê a porra da garota??!! – Pergunto alto e me levanto, chamando atenção do pessoal na piscina. Eu não queria pensar na possibilidade desse filho da puta ter solto essa menina em algum lugar e deixado a gente em risco de um retrato falado para o fbi.
— Ela tá aqui, a fiz refém durante esse tempo – Ele responde e eu fico mais calmo, mas não demonstro. Era mais um problema para eu resolver, quando dizem que se você quer um trabalho bem feito, faça você mesmo.
— Você vai terminar o que começou! – Digo. — Não quis matá-la porque era uma criança, agora ela já não é mais.
— Não, eu não vou fazer isso! E nem você! – Ele me enfrenta e eu apenas o encaro antes de fechar a mão em punho e acertar a maçã do seu rosto com toda a minha força, fazendo ele cambalear para trás e o pessoal sair da piscina para separar a nossa briga.
— Sou eu quem mando! Eu falo e você faz sem questionar. – Minha voz estava alterada e meu sangue fervia nas minhas veias. Meu temperamento era horrível, qualquer coisa, por mínima que seja eu já explodia. Eu mesmo poderia matar essa garota, pouparia esse escândalo todo, mas as pessoas gostam de dificultar.
— Que droga Zayn! – Alisson diz indo até Shawn para ver se ele estava bem.
— Cala a boca Alisson – Esbravejo e ela revira os olhos. — Eu quero essa garota aqui em menos de meia hora, ou eu mato você e ela! Espero que tenha ficado claro! – Digo saindo dali e Shawn apenas me olha com ódio e abaixa a cabeça.
Elena pov.
Fecho o livro que eu estava lendo quando ouço passos do lado de fora do cômodo onde passei os últimos seis anos, a porta se abre e eu vejo Shawn entrando e logo noto o corte em sua bochecha e a vermelhidão em volta. Arqueio a sobrancelha e ele sorri sem jeito.
— Oi – Ele diz e eu apenas o encaro. Eu tinha um apego emocional muito forte por ele, era um sentimento de gratidão e amor por ele ter me mantido vida e me ajudado a sobreviver, mas de ódio e raiva por ele me manter em condições tão precárias e presa por tantos anos, sem me deixar ver a luz do sol nem que fosse por alguns minutos. Nem luz artificial eu me lembrava como era, apenas a luz que vinha do fogo da vela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil
FanfictionDepois de ser tirada dos braços de seus pais ainda criança por um grupo de assaltantes. Elena vive em cativeiro por anos, sem ter contado com nada e nem ninguém até que Zayn, o chefe da quadrilha, resolve que ela seria útil para ele, mas o que não e...