Capítulo 3

65 5 7
                                    


Shawn Mendes pov.

Depois da minha discussão com o Malik, subi até meu quarto onde a Elena estaria. Eu nem tive a oportunidade de mostrar a elas as coisas que havia comprado para ela porque não a encontrei no quarto e vi que o carro do Zayn estava aqui e imaginei o pior.

Entro no quarto e a vejo parada no meio do quarto, ela estava de costas para mim então chamei antes de me aproximar, para não assusta-la.

— Elena? – Ela vira e seus olhos azuis piscina me encaram. Ela estava normal até então, não chorava ou parecia estar assustada, só estava quieta.

— O que é isso? – Ela pergunta apontando para as várias sacolas no chão e na cama.

— São coisas pra você, achei que precisasse de roupas – Digo animado e ela sorri, era bom vê-la sorrindo.

— Mas são muitas – Ela diz receosa mas estava feliz. Quase tão radiante quanto quando eu dava um livro novo a ela quando estava naquele cativeiro.

— Não são, abre – Incentivo e ela se senta no chão e começa a abrir as sacolas – Alisson havia me ajudado, enquanto eu escolhia roupas que achei que combinasse com a Elena, ela foi procurar por coisas mais íntimas.

— Eu amei! – Ela disse ao pegar uma camiseta escrita "Kansas" — E as outras também, você escolheu bem – A voz dela estava normal, não estava baixa e trêmula como estava nas últimas horas.

— Eu queria ter levado você, ter te mostrado a praia e outras coisas na cidade – Ela abre as sacolas rosas, que a Alisson havia comprado.

— Eu sei! Um dia você me leva a praia – Ela diz empolgada e eu desfaço meu sorriso ao lembrar que eu nunca poderia tirá-la daqui, nunca poderia levá-la em um lugar público e correr o risco de alguém a reconhecer. Quando a sequestramos e matamos a família dela no Kansas, deu em todos os jornais e até hoje o FBI procura por ela, não da pra descuidar e ser pego. Ela tira lingeries extremamente provocantes e pequenas das sacolas e me olha confusa, ela era demais, essa inocência dela misturada com esse corpo e essa boca eram de enlouquecer, mas meu amor por ela nunca me permitiu fazer ou tentar fazer algo com ela. — São todas transparentes ou com rendas, não tampa nada – Ela diz indignada e eu sorrio.

— Acho que foi essa a intenção quando fizeram as peças. – Eu digo e ela revira os olhos e eu franzo a testa. Ela nunca havia reviro os olhos.

— É, eu sei a Alisson me disse pra que servem – Fico surpreso com a respostas dela e sorrio.

— Ela te ensinou a revirar os olhos também?! – Pergunto e ela me encara.

— Para de me tratar como se eu fosse uma criança, eu já sabia fazer malcriações quando cheguei aqui – Eu rio e ela sorri. — Eu vi que tem muitos quartos na casa, eu ainda vou continuar aqui no seu? – Ela pergunta.

— Sim! – Respondo firme e ela assenti. Eu não podia deixar que ela ficasse em um quarto sozinha, não enquanto Zayn estivesse com interesse nela. — Guarde as suas coisas, tome um banho e eu volto pra trazer comida pra você – Ela assenti, mas antes que eu saia do quarto, ela chama.

— Shawn... Não posso jantar com vocês lá embaixo? – Respiro fundo e nego com a cabeça, fecho a porta e a tranco lá dentro. Eu sabia que isso não era bom, mas eu não podia descuidar e deixar ela ser um alvo fácil do Malik, ele não se importaria de fazer qualquer coisa para machucá-la e me atingir. Desço as escadas e todos estavam em casa, inclusive a Gabriela... Tivemos um passado, mas ela estava com Zayn e mal sabia o que estava por vim, passo por eles na sala e vou até a cozinha, onde uma das empregadas já estava servindo à mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora