Alice
Apresentação
Eae comédia suave? Meu nome é alice vulgo LC tenho 15 anos de sofrimento, tenho um grupo de retardados/amigos
E não mexe comigo não que eu te deito na porrada!-💖
Lá estava eu deitada na minha cama com a maior preguiça do mundo de ir para o colegio,já estava pronta mas a coragem de levantar e ter que andar até o colegio era nenhuma. Finalmente eu levantei e fui tomar café, minha mãe como sempre estava trabalhando e meu pai, nem se fala. Peguei o bolo de chocolate que minha mãe fez e fiz um cappuccino para mim.
Peguei meu celular e coloquei ele na mochila, peguei a chave de casa e vazei. Cheguei no colegio e fiquei olhando para os lados igual uma
retardada procurando aquelas quengas.?:Oi- uma voz conhecida soou ao meu lado e eu logo meti um tapão na cabeça dela.
Eu: o filha da puta, eu já disse pra tu não chegar assim em mim!- eu virei pra Oliveira que estava com a mão na cabeça e com uma expressão de dor.
Oliveira: pra que agredir porra?!- ela disse e me mostrou o dedo do meio e eu retribui o mesmo.
A gente deu aquele abraço apertado pq é de lei né.
Eu: bora tirar aquela foto?
Oliveira:fechou
Fomos para um lugar vazio e tiramos nossa foto
Primeiro dia no hospício 😪🍃
Postei e a gente ficou por lá mesmo até as quengas brotarem.
Frazão: então vcs estão aí né suas putas?-ela disse com as mãos na cintura e no pique deboche.
Cris: Iti malia minhas bbs estão aqui-ela abraçou a gente .
Sophia: muita traíragem envolvida-cruzou os braços e fez bico.
Fernanda: porra nem me convidaram para a reunião- brotou do nada.
Nós nos abraçamos e ficamos batendo um lero.
Oliveira:ae cadê a loira e a nina?
Sophia: a loira passou mal e a nina foi ajudar
Eu: papo reto e os mlk novo? Tem gatos eai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tão má assim
Fanfica história de uma garota agressiva e que finge ser fria ela esconde seus sentimentos e nunca se abre mas com um pequeno acontecimento ela pode mudar totalmente...