CAPÍTULO 5

12 2 0
                                    


JIMIN A PRENSA S/N CONTRA A PARE,FAZENDO COM QUE SEUS CORPOS SÊ CHOCASEM....

Continuando.....

S/N ASSUSTADA COM JIMIN FECHA SEUS OLHOS. E COMESA A CHORAR COMO UM BEBÊ,JIMIN A EMCARA E CAI NA GARGALHADA COMO SE ESTIVESSE SATISFEITO EM VELA NA QUELE ESTADO.....S/N EMPURRA O MESMO QUE CAI PARA TRÁS,S/N CORRE EM DIREÇÃO A PORTA DO BANHEIRO MAS JIMIN COM RAIVA DA UM PULO POR CIMA DA CAMA PEGANDO EM SEU BRAÇO A JOGANDO COM TUDO NA CAMA,E SUBINDO POR CIMA DA MESMA QUE SÊ DEBATE PARA SAIR DE BAIXO DE JIMIN.QUE ESTAVA GOSTANDO DE VELA EM SEU CONTROLE,JÁ QUE A MESMA APARENTAVA SER MARENTA MAS NO FUNDO ERA MAIS FRAGIL QUE UM GATINHO NUMA ÁRVORE DE CEREJEIRA.

JIMIN- VÊ SE PARA DE SEDEBATER!!!VAI FICAR COM OS SEUS PULSOS, ROXOS GAROTA TEIMOSA!!!

S/N- M...ME...LARGA PARK JIMIN!!!

JIMIN- NÃO!!!NÃO LARGO,ATÉ VOCÊ PARAR DE SEDEBATER E ME DIZER POR QUE ESTAVA ME ESPIONANDO???

S/N- SÉ EU NÃO DIZER, VAI FSZER O QUE EM PARK JIMIN???


JIMIN-GAROTA!!!NÃO ME PROVOCA POR QUE SÊ NÃO,VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE MIVER INRITADO!!!

S/N -HUIIII!!!QUE MEDO DE VOCÊ,CHEGUI ATÉ ME AREPIAR TODA!!!(RSRSRSRS)

JIMIN-TÁ VOCÊ QUE PIDIO PORISSO!!!(SORRI MALIGNO)

JIMIN RASGA O BABYDOL DE S/N DEIXADO-A APENAS DE CALCINHA E ESPONDO SEUS SEIOS.JIMIN FILTRA OS SEIOS DA MESMA E OS ABOCANHA QUANDO SOBE PARA SEU PESCOÇO DESTRIBUINDO BEIJOS PELO LOCAL.


S/N- J...JI...JIMIN!!!PARE POR FAVOR EU SO ESTAVA COM SEDE E RESOLVI IR NA COZINHA PEGAR UM COPO DE ÁGUA,MAS AI ESCUTEI ALGUMS MURMUROS E ACHEI QUE FOSSE UM BICHINHO COM PROBLEMAS.ME DESCULPE!!!NÃO FASSA ISSO POR FAVOR E....EU....SOU VIRGEN!!!!

JIMIN- VOCÊ É VIRGEM!!!

S/N- S....SIM SOU VIRGEM!!!(CORA)

JIMIN- BOM É.....COMO VOCÊ SE EXPLICOU EU.....VOU INDO!!!DESCULPA POR TER RASGADO SUA CAMISOLA S/N,VOCÊ ME DA NOS NERVOS...TOMA PEGA MINHA CAMISETA!!!

S/N-O...OBRIGADA!!!MAS COMO VOCÊ QUEBROU A PORTA DO MEU QUARTO VOCÊ VAI MANDAR ARUMAR AFECHURA E O MARCO DA PORTA, SR.PARK JIMIN AMANHÃ DE MANHÃ.SEU IDIOTA RETARDADO VOCÊ PODERIA TER USADO A CHAVE ESTRA DA GAVETA DA COZINHA SEU TROUXA E AINDA RASGOU MINHAS ROUPAS.

JIMIN-SÉRIO ISSO RETARDADO IDIOTA E TROUXA,NÃO PARECIA ALGUNS MINUTOS ATRÁS QUANDO VOCÊ SE CONTORCIA E JEMIA NÉ S/N!!!!

S/N -COMO QUE É!!!!!PARK JIMIN...

JIMIN- É....THAUUU!!!!(SAIO CORENDO)


Pensamentos da S/n....


S/N-A QUI ENTRE NÓS QUE ABS DO JIMIN EM O NOSSA.ME SEGURA JESUS!!!!VAMOS  S/N PERE ELE E UM IDIOTA, QUE QUASE TE AGARROU A FORÇA!!!!SE RECOMPONHA GAROTA.


************************

Oi pessoal desculpe ter demorado pra postar o capítulo novo.não esqueçam de deixar a estrelinha.bjs😘💕

AMOR DE GELOOnde histórias criam vida. Descubra agora